[Antevisão] Renault Clio IV

Mais 201mm que o hatchback
Mala de 443 litros (mais 130 que o hatch)
Há venda no 1º trimestre de 2013
Renault-Clio-Estate_4%25255B2%25255D.jpg
salon__2012__Mondial_de_l-Automobile_2012__Renault_Clio_Estate_concept__Mondial_2012_Renault_Clio_Estate_Concept-6_960_logo-LBA.jpg

Sou só eu que acho este Clio muito mais horrível que o I, II Phase II e III Phase I ?

O III Phase II também não gosto muito, tal como o II Phase I, mas este...

E não sei se com o tempo isto vai melhorar porque vejo fotos e mais fotos e a minha opinião mantém-se.

Não era o administrador da Renault que dizia a uns anos que patilhas no volante era só na formula 1?

O exterior continua a não me convencer( tanto na versão rs ou normal). Já o interior da versão RS parece-me muio agradável.

Bem engraçada!

Aquele "vinco" que atravessa a porta traseira será só mesmo isso ou é a prova de que a porta irá ter um sistema de abertura bipartida (à semelhança, poe exemplo, do que está no 3008 da Peugeot)?

Deve ser certamente a parte substituível do para-choques.

O motor do RS vai ter uma disponibilidade incrivel!
O binário mantem-se no máximo por 4000rpm!
A curva de potência também é bastante linear!

Se o binário é constante a "curva" de potência tem de ser uma recta. Mais linear não pode ser. [;)]

Deve ser certamente a parte substituível do para-choques.

Se o binário é constante a "curva" de potência tem de ser uma recta. Mais linear não pode ser. [;)]
Eu sei isso, mas é muito bom para um motor turbinado.
Como só tinha referido o número de rotações em que o binário é constante, complementei a informação com a potência.

Voltar
Superior