[Antevis?o] Renault Clio IV

Assim ja gosto mais.

O problema dos Clios IV na minha opinião é muitos dos comandos ainda virem das gerações anteriores, casos da manete das mudanças, aqueles botoes do lado esquerdo do volante já são os mesmos há pelo menos 2 gerações... É muito lindo e muito "à frente" numas coisas, mas depois tem outras que destoam um bocado...

Assim à primeira vista não gosto desta versão Initiale (ao contrário do que acontecia nas gerações anteriores). :sh)

[Fotos espia] - Clio Initiale

cimg8617.jpg

clio_i12.jpg

cimg8619.jpg

cimg8620.jpg

Last edited:
Esse Initiale está bonito, mas espero que essa pele no tablier seja minimamente boa para não começar a desfazer-se ao fim de uns anos (mesmo usando parassol quando se deixa o carro ao sol).

Assim ja gosto mais.

O problema dos Clios IV na minha opinião é muitos dos comandos ainda virem das gerações anteriores, casos da manete das mudanças, aqueles botoes do lado esquerdo do volante já são os mesmos há pelo menos 2 gerações... É muito lindo e muito "à frente" numas coisas, mas depois tem outras que destoam um bocado...
Se resultam, qual é o problema?

Se resultam, qual é o problema?

Podem resultar, mas ter um carro que até tem um aspecto interior high tech e depois ter comandos antiquados destoa um bocado...

No entanto, gosto bastante deste interior, muito mais que o Clio normal. Especialmente o volante, prefiro assim do que aquele preto brilhante que tem normalmente. E o mesmo digo da consola, aquele preto brilhante, na minha opinião, não fica nada bem. Mesmo assim esta versão já fez subir a minha consideração pelo Clio.

Bem-vindo volante sem aplicação de plástico sem jeito nenhum. Assim de repente, parece-me semelhante ao do R.S..
Os pára-choques são os do GT com umas alterações.

Até está com bom aspecto...

No Autohoje desta semana foi publicada uma Tecnologia com a ficha completa e detalhada sobre a evolução dos utilitários da Renault, desde o saudoso 5 e Supercinco até ao mais moderno dos Clio, o IV, sem esquecer a revolucionária primeira geração Twingo.

Boa noite a Todos.tenho um clio 4 a gpl já com instalação de fábrica e o meu problema está no computador de bordo que não tem a função da autonomia,dos litros aos cem e essas cenas todas.apenas tem o conta kilometros a temperatura atmosférica e claro apresenta as funções do piloto automático,dos cintos de segurança etc.e normal ser assim?o vendedor disse que os carros da renault a gpl são todos assim:(

Back