Boas, tenho esta carrinha com 65000 kms, e quando faço viagens mais longas de vez em quando em andamento desliga-se sem razão nenhuma.
não sei o que será alguem me pode ajudar?
Boas, tenho esta carrinha com 65000 kms, e quando faço viagens mais longas de vez em quando em andamento desliga-se sem razão nenhuma.
não sei o que será alguem me pode ajudar?
É só o começo...Agora é tarde de mais para dar uma ajuda 100% útil, que era não comprar um Renault.
Mas poderá ser um dos caprichos electronicos, ou um problema de injectores... ou tanta coisa desde impurezas no combustível .....
Mas qual é a mensagem, qual o motor, etc ?
Agora é tarde de mais para dar uma ajuda 100% útil, que era não comprar um Renault.
E até um simples mal aperto dos cabos aos bornes de uma bateria...Mas poderá ser um dos caprichos electronicos, ou um problema de injectores... ou tanta coisa desde impurezas no combustível .....
Se for o 2.2 DCI ou td só te posso dizer boa sorte!, um user aqui do forúm teve uma e o motor em termos de fiabilidade é muito má mesma, a sua concepcção teve erros atrás de erros tal que foi substituido pelo 2.0 dci.
Está visto que o canudo não dá mesmo bom senso ou é prova de inteligência... Enfim, comentários como este dispensam-se como é óbvio, seja aqui ou em qualquer outro ponto.
...
Agora é tarde de mais para dar uma ajuda 100% útil, que era não comprar um Renault.
Mas poderá ser um dos caprichos electronicos, ou um problema de injectores... ou tanta coisa desde impurezas no combustível .....
Hum...problemas gástricos? ENO[8b] [8b]