Renault Espace Dci

Este tb anda e muitíssimo bem [kiss][kiss]

HPIM3580x.jpg

Há sempre gente satisfeita e insatisfeita...eu pertenço aos contentes! [:D][:blush:][kiss]

Desta vez tenho de facto de concordar com o DCi...um canudo não é prova de coisa nenhuma...[:D]

Eu nem tenho canudo (ainda) mas até ver fui inteligente e tou satisfeito.[:p]

João Dias, o ordenado de Prof. universitário é assim tão baixo que não te permita comprar algo melhor? Sei lá.....um Trabant?[:D]

Temos pena, mas este rola e rola MUITO BEM!!![kiss]

dsc00122wo8.jpg
[br:)][br:)][br:)]
E tenho um Golf IV [:)] mas antes dele tive 4 renault's, um 5 dos primeiros, um 5 dos seguntos 1.3 GTR grande maquina, clio I phase I 1.1 night and day, Clio II phase I 1.2 RN e agora, Vw golf [:D]

Eu tenho um Renault e só tenho pena de... não ter seguido o conselho do João Dias :)

Já fiquei a pé 4 vezes: duas vezes por causa da bateria (nada de grave) e duas vezes por causa do maldito turbo.

Maldito 1.9 dCi !!!

É pena, pois a Espace até é boa em muitos outros aspectos...

Eu tenho um Renault e só tenho pena de... não ter seguido o conselho do João Dias :)

Já fiquei a pé 4 vezes: duas vezes por causa da bateria (nada de grave) e duas vezes por causa do maldito turbo.

Maldito 1.9 dCi !!!

É pena, pois a Espace até é boa em muitos outros aspectos...

a 2.2 dci do meu pai tb só não dá mais problemas porque não anda tantos km's quantos eram supostos...a pouco tempo teve que ir a renô porque tinha a EGR entupida(?) lol

o que vale é que ja o convenci a comprar um japuna (Honda), e agora ja sabe o que é um carro a sério ^^

Back