renault gondomar

manuel

New member
boa noite
gostava de ter imformações sobre a renault gondomar ja ouvi falar bem das oficinas e tambem da parte comercial
estou para comprar um megane e gostava de ser bem atendido antes e depois de comprar
alguem me pode ajudar

citação:Originalmente colocada por manuel

boa noite
gostava de ter imformações sobre a renault gondomar ja ouvi falar bem das oficinas e tambem da parte comercial
estou para comprar um megane e gostava de ser bem atendido antes e depois de comprar
alguem me pode ajudar
Boa noite!
O melhor será ler o tópico de "avarias; clio III; e relações com clientes", e tirar as suas próprias conclusões...[:X][}:)]

Boa noite!
O melhor será ler o tópico de "avarias; clio III; e relações com clientes", e tirar as suas próprias conclusões...

estava mesmo agora a ler sera possivle

Eu já fui cliente Renault Gondomar.

Também por causa dessa concessão deixei sequer de ser cliente Renault.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

porque miguel o que aconteceu ?

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

CANCROS de concessões</u>! Há que acabar com esta praga...[}:)]:D
Isto é que nos faz pensar que estamos num país das bananas e dos chico-espertos habituais![:I]

Então... mas não é vendedor de automoveis como diz no seu perfil?
Cheira-me a esturro esta história aparecer logo após ao do tópico já´referido...
Mas se tal, nada tiver a ver, as minhas desculpas.
Cumps

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Eu sugiro a Renault Boavista,sempre fui bem atendido lá, trabalham bem.

A Renault Gondomar é do grupo da Renault Boavista.

A Renault Gondomar é mesmo muito má! Um amigo meu era para comprar lá um carro e chegou à conclusão que estava a ser enganado!
Estavam-lje a impingir um mégane normal DCi 105 dizendo que era um exclusive!!!
Depois fou à UNIMOTOR em Gaia e comrou o exclusive mais barato, com estofos em pele, jante 17 e mais uma seria de equipamento!!

Os gajos são mesmo maus!!!!

O Curioso, no meio disto tudo, é que a Renault Gondomar, não é mais do que um braço (em Gondomar), da Renault Boavista, que por sua vez é propriedade da Renault Portuguesa.

Eu também sou da opinião que muitas das vezes são as concessões que estragam a Marca, mas neste caso, é um abuso...:D

;)

Olá a todos

Eu que ia mandar a minha namorada a Gondomar para fazer as revisões, visto ela não poder pelos cabelos pelo concessionário em Sta. Maria de Lamas / Rio Meão, agora fiquei muito assustado.

Que concessionários da Renault no Porto, ou no país são bons afinal?
A Renault Campo Lindo no Porto, como é? Ou a JPAutomotive?
Ou o Clemente?

Eu tenho um Punto, fui sempre bem atendido na Ripal, depois RQAuto e agora Mocar....foi tudo sendo junto mas as pessoas sempre as mesmas...
Estava a pensar comprar um Clio III, mas agora assustei-me.

E fico muito admirado. Ando no forum do site www.planeterenault.com e no meio dos franceses todos com queixas de scenics, meganes, espaces, ainda não tinham aparecidos problemas com Clios III.

Não serão estas queixas relativas a problemas pessoais entre pessoas? Parece-me estranho toda a gente que se queixa, depois no fim nunca provar nada... é que depois de revelarem nomes, têm medos de divulgar documentos?

E quem é que no seu juizo perfeito, aceita que lhe enfiem farrapos para dentro do carro para tapar barulhos?

Mais vale ir comprar carro em espanha? não?

Gondomar ou Boavista fica a saber que é o mesmo ´so muda o conteodo

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Então... mas não é vendedor de automoveis como diz no seu perfil?
Cheira-me a esturro esta história aparecer logo após ao do tópico já´referido...
Mas se tal, nada tiver a ver, as minhas desculpas.
Cumps
esta desculpado foi erro meu ao preencher o perfil eu e as imformaticas

quem foi o vendedor para ver se nao estou a falar com esse artista
citação:Originalmente colocada por ManymilesR

A Renault Gondomar é mesmo muito má! Um amigo meu era para comprar lá um carro e chegou à conclusão que estava a ser enganado!
Estavam-lje a impingir um mégane normal DCi 105 dizendo que era um exclusive!!!
Depois fou à UNIMOTOR em Gaia e comrou o exclusive mais barato, com estofos em pele, jante 17 e mais uma seria de equipamento!!

Os gajos são mesmo maus!!!!

Back