renault gondomar

citação:Originalmente colocada por Torque

O último posto foi no feriado de 1.12.2006. Já passou o fim de semana, não há novidades?

Não tinha e não tenho uma má imagem da Renault Gondomar. Ficava surpreendido com alguns comentários (ria-me às vezes) de alguma ignorância e esperteza saloia. Mas em geral nunca tive razões de queixa.
Estive lá este ano e com o carro fora de garantia e trocaram-me umas cenas no carro (claro que ao abrigo de um recall camuflado), mas nem fiz qualquer barulho. Tudo na boa.

Ah e sempre que lá fui, passado uns dias (reparações / revisões), tinha uns fulanos a telefonarem-me para saber se eu estava satisfeito. Algumas das vezes contribui para os 0,3% :D:D:D

Mas cada caso é um caso e nunca se sabe o dia de amanhã. Acho que quem não está satisfeito, tem o direito de reclamar e de ver a sua reclamação respondida de forma positiva.

Independentemente disto tudo. Renault nunca mais. Acho os carros demasiado "soltos", ou seja com fraca qualidade de construção.

Se gostas tanto desses senhores mesmo sem ser da renault eles dão assistência é uma oficina multimarca:([8]

Experimenta tirar a gravata e tente[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ruicos

citação:Originalmente colocada por Torque

O último posto foi no feriado de 1.12.2006. Já passou o fim de semana, não há novidades?

Não tinha e não tenho uma má imagem da Renault Gondomar. Ficava surpreendido com alguns comentários (ria-me às vezes) de alguma ignorância e esperteza saloia. Mas em geral nunca tive razões de queixa.
Estive lá este ano e com o carro fora de garantia e trocaram-me umas cenas no carro (claro que ao abrigo de um recall camuflado), mas nem fiz qualquer barulho. Tudo na boa.

Ah e sempre que lá fui, passado uns dias (reparações / revisões), tinha uns fulanos a telefonarem-me para saber se eu estava satisfeito. Algumas das vezes contribui para os 0,3% :D:D:D

Mas cada caso é um caso e nunca se sabe o dia de amanhã. Acho que quem não está satisfeito, tem o direito de reclamar e de ver a sua reclamação respondida de forma positiva.

Independentemente disto tudo. Renault nunca mais. Acho os carros demasiado "soltos", ou seja com fraca qualidade de construção.

Se gostas tanto desses senhores mesmo sem ser da renault eles dão assistência é uma oficina multimarca:([8]

Experimenta tirar a gravata e tente[}:)][}:)][}:)][}:)]

Boas Ruico. Eu só apanhei parte da historia mas diz me uma coisa tentas ir à Confiauto a ver se eles te conseguiam fazer alguma coisa? Renault Boavista e Gondomar cruzes credo e para mim na Renault Boavista só vou lá quando á alguma coisa para o meu pai pois ele conhece o chefe da parte da oficina, mas digo te são logo duas que dá vontade de ficar longe;)

citação: citação:Originalmente colocada por Torque

Ah e sempre que lá fui, passado uns dias (reparações / revisões), tinha uns fulanos a telefonarem-me para saber se eu estava satisfeito. Algumas das vezes contribui para os 0,3%

Se gostas tanto desses senhores mesmo sem ser da renault eles dão assistência é uma oficina multimarca

Experimenta tirar a gravata e tente

Compreendo, pela história contada, que a revolta, o nervosismo e a impotência perante um situação destas, levem a realizar comentários como este.
Eu não gosto, nem desgosto da Renault Gondomar, apenas disse que, em geral e até ao momento não tenho grandes razões de queixa. No dia em que tiver, já sei mudo e queixo-me, como tu estás a fazer. São com reclamações como a tua que na maioria das vezes levam as marcas e as concessões a mudar os procedimentos e passar a atender melhor os clientes.

Nota: Sinceramente, não percebi a história da gravata!

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

o megane ta a passar o dia na renault gondomar
vamos lá ver como se portam
e depois aqui eu serei implacavel

MAZDA RULEZ

VÊ bem.

O Iraque é aqui tão perto[}:)][}:)][}:)][}:)]

ora cá estou
só ainda encontrei uma coisa mal que foi o nome do meu pai mal escrito...[}:)]

ao abrigo da garantia o carro foi inspeccionado com especial atenção para uns problemas que o meu pai referiu:

A= acende a luz de stop e travão de mão em piso irregular
Pastilhas de travão para a frente 58,56euros
implicou mão de obra (16.95euros) + ensaio [8)] (10.17euros)

B= por vezes há uma vibração anormal no relanti
Apoio elástico grátis

IVA= 18euros
Total= 103.68euros [xx(]

que acharam do preço?
de resto vocês conseguiram fazer com que sentisse bad vibrations
mas a verdade é que até agora tudo parece estar ok

MAZDA RULEZ

Back