citação:Originalmente colocada por Torque
O último posto foi no feriado de 1.12.2006. Já passou o fim de semana, não há novidades?
Não tinha e não tenho uma má imagem da Renault Gondomar. Ficava surpreendido com alguns comentários (ria-me às vezes) de alguma ignorância e esperteza saloia. Mas em geral nunca tive razões de queixa.
Estive lá este ano e com o carro fora de garantia e trocaram-me umas cenas no carro (claro que ao abrigo de um recall camuflado), mas nem fiz qualquer barulho. Tudo na boa.
Ah e sempre que lá fui, passado uns dias (reparações / revisões), tinha uns fulanos a telefonarem-me para saber se eu estava satisfeito. Algumas das vezes contribui para os 0,3%
Mas cada caso é um caso e nunca se sabe o dia de amanhã. Acho que quem não está satisfeito, tem o direito de reclamar e de ver a sua reclamação respondida de forma positiva.
Independentemente disto tudo. Renault nunca mais. Acho os carros demasiado "soltos", ou seja com fraca qualidade de construção.
Se gostas tanto desses senhores mesmo sem ser da renault eles dão assistência é uma oficina multimarca
Experimenta tirar a gravata e tente[}