Renault Kadjar

Apesar de ser classe 2, ao teres via verde pagas como classe 1. Eu tenho a grand espace que é classe 2 e pago classe 1 por ter via verde

Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

A Espace e outros monovolumes pagam classe 1 com via verde, tal como alguns SUV 's desde que tenham 7 lugares e sejam 4x2, como o Chevy Captiva, o que não é o caso do Kadjar por isso paga classe 2, ainda hoje vi um e tem uma presença brutal.

Cumps

A Espace e outros monovolumes pagam classe 1 com via verde, tal como alguns SUV 's desde que tenham 7 lugares e sejam 4x2, como o Chevy Captiva, o que não é o caso do Kadjar por isso paga classe 2, ainda hoje vi um e tem uma presença brutal.

Cumps

Esse sistema das portagens devia ser totalmente mudado. Mas isso não é interesse lá dos gajos, dificilmente eles farão isso.. [8b]

A propósito:

Estive a semana passada em Madrid (apenas o fds) e devo ter visto uma boa dezena deles! De várias cores, motorizações... e o raio do carro tem boa pinta. Certamente que cá no burgo ia vender bem, sobretudo se marca resistir à tentação de se esticar nos preços!

Fotos não tirei porque não me dei ao trabalho! [:p]

Na ZeroKM.

Não, eu tinha uma 807 e usufruia da via verde para pagar classe 1 mas o Kadjar paga sempre classe 2.
Nao sabia desse pormenor. Peco desculpa pela indução em erro.
Mas nao querendo ser chato nem teimoso, so no tira teimas, isso ta comprovado pela brisa certo?

Nao sabia desse pormenor. Peco desculpa pela indução em erro.
Mas nao querendo ser chato nem teimoso, so no tira teimas, isso ta comprovado pela brisa certo?

No stand disseram-me que não, supostamente a mulher do dono da ZeroKM tem um e paga classe 2, vale o que vale.

Já tinha o CX 3 escolhido mas a verdade é que este carro com o 1.2 TCE que seria o meu motor de eleição fica mais barato que o CX 3 e é a versão de topo com tecto panorâmico e jante de 19. Mas 10 semanas de espera ;_;

No stand disseram-me que não, supostamente a mulher do dono da ZeroKM tem um e paga classe 2, vale o que vale.

Já tinha o CX 3 escolhido mas a verdade é que este carro com o 1.2 TCE que seria o meu motor de eleição fica mais barato que o CX 3 e é a versão de topo com tecto panorâmico e jante de 19. Mas 10 semanas de espera ;_;
Kia Sportage, não?!

Voltar
Superior