JonasPower
New member
por acaso ja falei com o stand em si... e se tiverem via verde, conta como classe 1... vale do que vale!
A sério? Eu não sabia isso da Via Verde, assim sendo vale a pena [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por acaso ja falei com o stand em si... e se tiverem via verde, conta como classe 1... vale do que vale!
Olha que... [br]
A sério? Eu não sabia isso da Via Verde, assim sendo vale a pena []
Estive lá esta semana e é classe 2!
Lá onde?
A Espace e outros monovolumes pagam classe 1 com via verde, tal como alguns SUV 's desde que tenham 7 lugares e sejam 4x2, como o Chevy Captiva, o que não é o caso do Kadjar por isso paga classe 2, ainda hoje vi um e tem uma presença brutal.
Cumps
Lá onde?
Apesar de ser classe 2, ao teres via verde pagas como classe 1. Eu tenho a grand espace que é classe 2 e pago classe 1 por ter via verde
Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Nao sabia desse pormenor. Peco desculpa pela indução em erro.Na ZeroKM.
Não, eu tinha uma 807 e usufruia da via verde para pagar classe 1 mas o Kadjar paga sempre classe 2.
Nao sabia desse pormenor. Peco desculpa pela indução em erro.
Mas nao querendo ser chato nem teimoso, so no tira teimas, isso ta comprovado pela brisa certo?
Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Kia Sportage, não?!No stand disseram-me que não, supostamente a mulher do dono da ZeroKM tem um e paga classe 2, vale o que vale.
Já tinha o CX 3 escolhido mas a verdade é que este carro com o 1.2 TCE que seria o meu motor de eleição fica mais barato que o CX 3 e é a versão de topo com tecto panorâmico e jante de 19. Mas 10 semanas de espera ;_;