Renault Kadjar

5878a47ac65e6086150455653d1c460e.jpg

4f500c504fa92b3c8d61b6f41a4f2331.jpg

Serve para desenjoar o Nissan... Parece grande

Não consigo achar piada a este carro, o primo Cascais a caminho de 4 anos de mercado, na minha opinião dá quinja a jero a este Kadjar, mas é só a minha opinião.

Por acaso tive oportunidade de ver um, com cor azul, exposto no Mar Shopping.
Sinceramente não me convenceu muito e parece que o Qasqhai é melhor que este...

Agora se falarmos do Koleos II... Aí já é outro assunto...

Melhor como assim? Eles são irmãos, a maior diferença parece ser o tamanho.

Na versão 4x2 o Qashqai tem eixo multi-braço como o Kadjar?

Sim, o 3008 II é mais sofisticado e também tem um preço mais elevado. O Kadjar está na categoria do Qashqai, Tucson, Sportage, Kuga, etc., enquanto que o 3008 II está na categoria do Tiguan.

Também o vi e não me pareceu ser a melhor cor. As únicas jantes que estão disponíveis em Portugal também não ajudam. De resto, não vejo porque razão o Qashqai será melhor...:confused:

Sim porque tanto o painel de instrumentos como a consola central deste Kadjar e do Qascais são ultra modernos [:)] [:)]

1t7v3NO.jpg

Mas também nunca percebi muito bem o hype á volta desse quadrante da VW/Audi quando, por exemplo, a Citroen já o usa há 3 anos no Picasso. [:p]

Mesmo ao nível exterior o Tiguan não é nada de deslumbrante, mas também não acho o Kadjar assim tão bonito e "revolucionário" ou arrojado, se quisermos.
Parece-me muito previsível, e acho até que merecia algo mais.

Aqui, e apesar de também não ir á bola com o Tiguan, concordo completamente contigo. Aliás, se me pusessem os dois lado a lado e me dissessem para escolher o menos mauzinho, provavelmente escolhia o Tiguan.[:D]

Também o vi e não me pareceu ser a melhor cor. As únicas jantes que estão disponíveis em Portugal também não ajudam. De resto, não vejo porque razão o Qashqai será melhor...:confused:

Eu comparei o interior e pessoalmente não convenceu muito a consola central... E o ecrã do Rádio / GPS poderia ser um pouqinho maior, mas poderá ser da versão exposta...

Hoje entrei num...

Parecia que estava a entrar na versão facelift e mal feita de um Qashqai... O interior ao vivo é ainda mais medonho que nas fotos.

Venha de lá o original (QQ)!

Voltar
Superior