Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu amigo da Renault ligou-me ontem a perguntar se gostava de o ir experimentar no sábado. Segundo ele já tem uma lista de várias pessoas, mas ainda arranjava um "buraquinho" para mim! Acabei por declinar porque o interesse sobre o carro caiu depois que se comprou o primo kai-kai...
O carro já chega tarde e más horas, mas ainda assim é capaz de vender bem, sobretudo se os descontos forem agressivos, tal como é apanágio da marca! Pelo menos o homem diz que já têm reservas "firmes"!
Compraste o original e não uma cópia!
Qual é a piada de andar com um Renault com laivos de Nissan Qashqai e não tem nada a ver com a imagem da Renault? Uma salganhada pegada! []
Compraste o original e não uma cópia!
Qual é a piada de andar com um Renault com laivos de Nissan Qashqai e não tem nada a ver com a imagem da Renault? Uma salganhada pegada! []
Não acho que essa questão se coloque. Isso acontece muitos nos comerciais (veja-se os derivados da Trafic e da Kangoo vendidos noutras marcas), mas no caso do Kadjar, quem não souber que é irmão do Qashqai, não nota. O tablier, a frente e traseira são totalmente diferentes. Dos aspectos mais visíveis, só as forras das portas podem ser reconhecidos.
PS: Apesar de não ser o "original", acho que resultou melhor.![]()
Os comandos da climatização, comandos dos vidros/espelhos nas portas e mais algumas "coisinhas".
Já agora, muito interessante o ensaio na AHO, não me surpreendeu o resultado visto que o Kadjar tem sido muito elogiado nos ensaios lá fora, chega a ser melhor a "cópia" que o "original" [] Pena o Kadjar não ter o interior à imagem dos últimos lançamentos da Renault: Megane, Talisman, etc...
Sim, a Renault fez um Kadjar especial para o nosso país! Esta solução, que ao mesmo tempo permite que o Kadjar seja um veículo classe 1 (em portagens com Via Verde) define este automóvel como um verdadeiro crossover. Por isso saímos confortavelmente do asfalto, e nos aventuramos na terra e na lama dos estradões alentejanos. Dúvida aqui? Dúvida ali? Arriscamos sem problemas. É que além do mais, temos ângulos de ataque ao solo amigos dos mais inexperientes ou distraídos (18° de entrada; 25° de saída).
Os comandos dos espelhos e vidros estão incluídos no que eu disse, quando falava das forras das portas, já os comandos da climatização escaparam-me. []
Quanto ao tablier, não é igual ao do Megane e Talisman, mas não o considero feio. Aliás, acredito que algumas pessoas prefiram assim mais conservador.
Já agora, os irmão, frente-a-frente.
![]()
ps: O Tiguan à beira destes dois irmão parece um carro com 20 anos! []