Renault Koleos

ui é cá uma diferença [:D]

concept/produção

RevNews106.jpg

009.jpg

CARmageddon1741.jpg

003.jpg

As diferenças são suficientes para perder toda a piada que o concept tinha!!! Que já não era muita.... [:D]

Da beleza deste mono [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Se te ris assim tanto ao ver este carro, faço ideia as risadas que deves de dar na rua, com alguns exemplares que andam nas nossas estradas :sh)

Voltando ao carro em si, a estética não me surpreendeu, semelhante ao concept e quase igual ao Samsung. Não é daqueles de ficar a babar mas também não é por causa da estética que o deixava de comprar.

Tal como os últimos Renault's, adoro o interior [br:)]

Mas acho que vai vender pouco cá, devido aos motores escolhidos (pelo menos numa fase inicial)

Fonito[:D]

A Traseira parece-me tão mal esgalhada que nem sei como a adjectivar, os Interiores Pobres, e o Perfil é feio para os meus padrões.

Mas eu também acho o Laguna Feio e pelos vistos vende. Este também deve vender que nem "gingas".[:D]

Última edição:
A frente até passa, a traseira é feia e o perfil muito mau, parece um carro dos anos 80. O interior em vez de estar alinhado com o laguna ou mégane, parece o do Modus...

interior
koleosInt.jpg

confesso que não desgosto, o menos apelativo neste carro ainda vai ser o seu preço cá em PT que não deverá ser muito inferior aos 40 mil euros, ameu ver...

Voltar
Superior