Renault Koleos

A frente não me parece tão má como pensei, graças aquele pára-choques a dar ar off-road.

A traseira...hum...há ali uma desproporção qualquer, parece uma carrinha "puxada". Não gosto do formato dos faróis e acho duvidoo o pormenor do vidro ir "buscar"/envolver o símbolo. Desproporção que se nota de perfil, também.

Bem pensada a abertura dupla da mala.

Agora que penso no assunto, o Tiguan parece muito pequeno face ao Koleos e Antara. E o Outlander/4007/C-Crosser parecem muito maiores do que os anteriores. Engraçado.

O interior não me desilude muito em desenho, nem me deslumbra, mas como o Tiguan apresenta aquele interior Golf Plus (o ponto fraco do produto a meu ver)...não é preciso muito para se fazer melhor.

001.jpg

002.jpg

008.jpg

007.jpg

010.jpg

101.jpg

100.jpg

102.jpg

103.jpg

Última edição:
A dianteira tem mais de coreano q de francês. E a traseira podia ser mais limpa, à semelhança do concept. Não agride mas também não deslumbra.

No interior, só não gosto das saídas de ar centrais nem daquele pedaço de plástico metido à força onde se encontra o travão-de-mão e comandos de navegação. De mau gosto, mesmo.

Fonito[:D]

A Traseira parece-me tal mal esgalhada que nem sei como a adjectivizar, os Interiores Pobres, e o Perfil é feio para os meus padrões.

Mas eu também acho o Laguna Feio e pelos vistos vende. Este também deve vender que nem "gingas".[:D]

Fónix para a língua materna...

li na revista desta semana que a Renault está a planear lançar, mais tarde, um Koleos de maiores dimensões, com motorização híbrida.

parece-me bem interessante!

Última edição:
Viva, que desilusão a estética deste Koleos, aquela traseira parece a de um automóvel coreano dos anos 90 depois de um restyling, com tudo o que isso tem de negativo para mim. Logo a Renault que nos habituou a carros com design marcante como o Laguna II ou o Megane II por exemplo. A titulo de comparação o concorrente Ford Kuga parece-me muito mais conseguido e passa um atestado de inccapacidade criativa aos criadores do Koleos.

Voltar
Superior