Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Acho que voces não devem estar a comparar este Laguna que é um Concept com o 4p e a Break que já são as versões de comercialização [;)]
"As you have seen the product offensive we've promised is now well under way, of course costumers will have the final word"

Se assim for, espero que não fique muito diferente apr:)

Pelo que tenho lido acerca deste "brinquedo", se não fizerem um downsizing de motores, vai ser só para alguns portugueses. A maior parte ficar-se-á pelas apreciações.[:D] De qualquer modo está bonito. Espero que não mexam muito no produto final.[;)]

Seja lá quem for, nipónico ou francês, certamente que o "arquitecto" do Laguna é o mesmo do Altima Coupe [:cool:]

photos_001.jpg

Não me parece![;)] Embora esteja interessante.

Repara no seguinte, nos principais mercados da Europa o imposto automóvel é taxado em função da cilindrada, um motor 3.0 V6 face um V6 2.5 iria retirar alguma competitividade ao Laguna.
Eu sei disso, achas que não sei, mas voçês vêem tudo sempre com tanta racionalidade, porque não olham para as coisas com mais emotividade, falta emotividade a este mundo, estamos a criar demasiadas regras.
Se a Bmw tem um fabuloso v8 e até v10 se não estou em engano porque não poderia a Renault criar um para equipar este Laguna... Seria brutal. ;)

Como já disse aqui ao lado... de 1 a 10 nota 11. [br:)][br:)][br:)]

pois é, ah e tal muito bonito e muito moderno, sim senhor concordo, mas se tiver os preços do Peugeot 407 coupé... nao me parece que tenha muito exito.. o 407coupé é lindissimo mas com esses preços é de admirar que se veja um de mes a mes..

pois é, ah e tal muito bonito e muito moderno, sim senhor concordo, mas se tiver os preços do Peugeot 407 coupé... nao me parece que tenha muito exito.. o 407coupé é lindissimo mas com esses preços é de admirar que se veja um de mes a mes..
Vai depender dos motores que forem adoptados...
Isso não invalida que não possa ser considerado um bom exercício de estilo, que no fundo, foi a base da minha avaliação.
Provavelmente o que falta ao 407 coupé (muito bonito também), é a inexistência de motores "amigos" da fiscalidade Portuguesa, bem como a reduzida divulgação do produto.
É possível que a imprensa especializada tenha alguma culpa neste estado de coisas, pois não estou lembrado de ver testes ou comparativos com o modelo.
Aliás, há muitos modelos que passam um bocado ao lado de uma carreira comercial aceitável precisamente por falta de divulgação na imprensa. Eu sei que não será a única razão, mas também ajuda.
Mas essa conversa já são outros 500 paus... [;)]

porque não tem imagem para isso e não ia vender...simples não?

o Laguna SW vai buscar "inspiração" ao S1 para as opticas traseiras, o Coupe tem "pós" de AM, e a frente do sedan parece um Citroen.

Grande confusão... :sh)
Eu cá se tivesse dinheiro e visse um laguna desses com um motor V8, acho que era uma óptima aposta, porque é um carro que não se vê todos os dias e iria ter um factor novidade, além de romper com a monotomia dos carros Franceses a esse nivél.
Até porque em unidades deste género não to a ver quem é que pode ter lucro, então a RS4 por exemplo quantas unidades vendeu, será que deu lucro??? Acho que não.

Back