MadDragon
New member
Até pode ser verdade, mas a Nissan não meteu o bico no que tocou ao desenho do bicho []
Onde viste isso?[
Até pode ser verdade, mas a Nissan não meteu o bico no que tocou ao desenho do bicho []
[][
][
][
] aquele estilo não engana ninguém, a nissan está de volta com os coupés mas agora com um losangulo à frente, parabens ao grupo renault-nissanapr
apr
apr
![]()
se este carro "for para a frente" vair ser o primeiro renault que realmente gosto
cheira-me a mãozinha da nissan neste lindo coupé
"As you have seen the product offensive we've promised is now well under way, of course costumers will have the final word"Acho que voces não devem estar a comparar este Laguna que é um Concept com o 4p e a Break que já são as versões de comercialização []
Acho que já começou a passar das promessas à concretização das mesmas. E ainda bem para as duas marcas.[É um grupo que promete!apr![]()
Seja lá quem for, nipónico ou francês, certamente que o "arquitecto" do Laguna é o mesmo do Altima Coupe []
Eu sei disso, achas que não sei, mas voçês vêem tudo sempre com tanta racionalidade, porque não olham para as coisas com mais emotividade, falta emotividade a este mundo, estamos a criar demasiadas regras.Repara no seguinte, nos principais mercados da Europa o imposto automóvel é taxado em função da cilindrada, um motor 3.0 V6 face um V6 2.5 iria retirar alguma competitividade ao Laguna.
Como já disse aqui ao lado... de 1 a 10 nota 11. [br][br
][br
]
Apesar deste tópico ser sobre o Concept, aqui vai uma imagem da versão final []
Vai depender dos motores que forem adoptados...pois é, ah e tal muito bonito e muito moderno, sim senhor concordo, mas se tiver os preços do Peugeot 407 coupé... nao me parece que tenha muito exito.. o 407coupé é lindissimo mas com esses preços é de admirar que se veja um de mes a mes..
Eu cá se tivesse dinheiro e visse um laguna desses com um motor V8, acho que era uma óptima aposta, porque é um carro que não se vê todos os dias e iria ter um factor novidade, além de romper com a monotomia dos carros Franceses a esse nivél.porque não tem imagem para isso e não ia vender...simples não?
o Laguna SW vai buscar "inspiração" ao S1 para as opticas traseiras, o Coupe tem "pós" de AM, e a frente do sedan parece um Citroen.
Grande confusão... :sh)