PhAnT69
New member
Se for, então [brTem que ser RWD! Por todos os motivos e mais alguns! Quase 300 cv, entrada nos States, base do Altima, o carro so pode ser RWD! ou AWD. Nao faz sentido ser de outra forma.
Daqui a uns aninhos posso ser cliente [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for, então [brTem que ser RWD! Por todos os motivos e mais alguns! Quase 300 cv, entrada nos States, base do Altima, o carro so pode ser RWD! ou AWD. Nao faz sentido ser de outra forma.
Tem que ser RWD! Por todos os motivos e mais alguns! Quase 300 cv, entrada nos States, base do Altima, o carro so pode ser RWD! ou AWD. Nao faz sentido ser de outra forma.
Ok, talvez não saibas, mas o Altima é FWD...e o motor 3.5 existe na mesma.
Promete ser fabuloso!... [bristo é que é andar para trás...............
ld
Eu sei disso, achas que não sei, mas voçês vêem tudo sempre com tanta racionalidade, porque não olham para as coisas com mais emotividade, falta emotividade a este mundo, estamos a criar demasiadas regras.
Se a Bmw tem um fabuloso v8 e até v10 se não estou em engano porque não poderia a Renault criar um para equipar este Laguna... Seria brutal.![]()
Tambem não percebo essa teoria do laguna não poder receber motores grandes........
A Renault quer estar no top 3 de qualidade, quer "tentar" ser premium, logo precisa de grandes motores para se afirmar mesmo que venda pouco. É tão simples quanto isto.
A realidade é que as empresas que são geridas com emotividade acabam falidas.......
Quem é que iria comprar um Renault V8 ou V10 ?
A Renault está no optimo caminho mas daí a criar produtos com preços proibidos, vai um passo de gigante! []
Na Europa, claro...Agora nos EUA...não sabes a barbaridade que estas a dizer nem a realidade do parque automóvel lá :sh)
Falas muito mas não convences, vai dai tudo o que dizes sobre a Renault é levado ao exagero extremo por isso...
Fica lá com a bicicleta, continua a idolatrar a Renault e a cascar no resto (o alemães então, não perdes uma oportunidade)
Coitado [s)]
Ora nem mais, um Laguna V8 ou V10 era carro para vender "meia dúzia" de unidades, tornavam-se carros muito caros, e as pessoas optavam por outras marcas para comprar carros com esses motores.
o mercado norte-americano é muito diferente do europeu! Muito menos conservador mas no entanto tao ou mais exigente do ponto de vista da qualidade e fiabilidade!
Será, olha que eu tenho a impressão que isso não seria bem assim, olha o 407 coupé, é capaz de ser o coupé mais vendido no mercado Português
e é Francês...
A Renault tem um grande número de apreciadores que aposto que adorariam poder ter um carro mais "ousado", o ideal para mim nem era a Renault se tornar premium, o ideal era a Renault voltar com a Alpine e retomar o fabrico de super-desportivos, mas claro que esta última hipotese não é muito viavél até pela crise energética que atravessamos.
Em relação à qualidade, penso que a exigência na Europa é muito superior.
Ora nem mais, um Laguna V8 ou V10 era carro para vender "meia dúzia" de unidades, tornavam-se carros muito caros, e as pessoas optavam por outras marcas para comprar carros com esses motores.
407 o coupé mais vendido no mercado Português ? Quem te disse isso ? [Será, olha que eu tenho a impressão que isso não seria bem assim, olha o 407 coupé, é capaz de ser o coupé mais vendido no mercado Português
e é Francês...
A Renault tem um grande número de apreciadores que aposto que adorariam poder ter um carro mais "ousado", o ideal para mim nem era a Renault se tornar premium, o ideal era a Renault voltar com a Alpine e retomar o fabrico de super-desportivos, mas claro que esta última hipotese não é muito viavél até pela crise energética que atravessamos.