Renault Mégane 1.9 dCi - 2001 (pág. 4)

citação:Originalmente colocada por Cobra

Um dos comerciais que mais gosto esteticamente, e encontras facilmente nesses preços é o Astra 3p, da geração anterior, com o motor 2.0 DTI

astragfront-FS13101banner.jpg

Tá bem, mas para que preço? 13000€ não? :(
E os comerciais Astra da geração anterior são as Caravan horrorosas [:o)]

o teu golf do avatar é bem melhor que um comercial [|)] e pra ter essas jantes deve ser um TDI logo tambem faz consumos baixos!

cumps :)

citação:Originalmente colocada por pintonuno

ele tava no stand com 5 lugares mas mete-mos como comercial por causa do preço, não se justificava na altura um carro de 5 lugares para mim e comercial era muito mais barato logo pos-se o carro comercial, mas acho que ja se pode por de 5 lugares, não sei bem como funciona isso...

Estou a ver... É pena é seres de Vila Real...

citação:Originalmente colocada por Gmigas

o teu golf do avatar é bem melhor que um comercial [|)] e pra ter essas jantes deve ser um TDI logo tambem faz consumos baixos!

Conheço um individuo com um 1.4 de 75 poneis com as jantes de 17" do TDI 150 [}:)][}:)] = Frustração :D é tal e qual por fora ( Frisos pintados, farois escurecidos, xenon) [}:)]

Que maquina!! é gasta pouco!! 9L aos 100

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Há tanta tanta tanta hipótese! Mas com 1500 contos optava por um 5 lugares.

x2

ja se encontram Volvos V40 TD de 97 [:p];)

Mais uma vez repito, quero carros económicos e não quero camiões.. [:p] Segmento C, de preferência, eventualmente segmento D, mas mais recentes e não tão elitistas por causa do preço ;)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Ando com um mas não é meu... Eu sei que TDi é bom, mas é arriscado compra-los usados.. Além disso, são muito caros usados...

citação:Originalmente colocada por InjectorBomba

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Há tanta tanta tanta hipótese! Mas com 1500 contos optava por um 5 lugares.

x2

ja se encontram Volvos V40 TD de 97 [:p];)

Mais uma vez repito, quero carros económicos e não quero camiões.. [:p] Segmento C, de preferência, eventualmente segmento D, mas mais recentes e não tão elitistas por causa do preço ;)

Camião :D;) um megane II de 4P é maior [:p];)

Recentes e a bons preços só conheço duas marcas:

Citroen e Fiat :);)

Camião :D;) um megane II de 4P é maior [:p];)

Recentes e a bons preços só conheço duas marcas:

Citroen e Fiat :);)

A minha noção de recente é tipo do ano 2000 ou 2001, porque também não quero ter que descer muito no patamar de potência e / ou segmento.
Dêem sugestões ;)

Um dos comerciais que mais gosto esteticamente, e encontras facilmente nesses preços é o Astra 3p, da geração anterior, com o motor 2.0 DTI

astragfront-FS13101banner.jpg

Tá bem, mas para que preço? 13000€ não? :(
E os comerciais Astra da geração anterior são as Caravan horrorosas [:o)]

Há duas semanas fui ver um Astra Sport 3p Comercial 2.0 DTI, o Sr. pedia cerca de 5500€, o carro era de 2000 acho eu, tinha cerca de 120000kms...
A versão era igual a esta que está na foto acima!

Há duas semanas fui ver um Astra Sport 3p Comercial 2.0 DTI, o Sr. pedia cerca de 5500€, o carro era de 2000 acho eu, tinha cerca de 120000kms...

Mas os comerciais Astra não são todos as Astra Caravan em formato comercial? Não me lembro de ver nenhum Astra 3p comercial...

Mas os comerciais Astra não são todos as Astra Caravan em formato comercial? Não me lembro de ver nenhum Astra 3p comercial...

o Tubular bels tinha/tem um, penso que é comercial. O db anda por aí, ou pelo menos andava.

citação:Originalmente colocada por Piwiqui

Desculpa insistir nos fiat´s, mas este exmplo é so para teres uma referencia. motor muito fiavel, e de 2003.
e é na marca, a segurança de comprar usado é sempre maior.

http://www.autoexpert.pt/resultados...eloid=53&versaoid=871&corid=0&combustivelid=3

e tens este ja com o motor multiject, o mesmo k equipa o corsa e o suzuki

http://www.autoexpert.pt/resultados...eloid=53&versaoid=789&corid=0&combustivelid=3

Ui ui, nada disso, obrigado [:p]
Quero uma coisa que ande mais ou menos, que tenha A/C e que tenha mais "corpo" ;)

citação:Originalmente colocada por Dias

o Tubular bels tinha/tem um, penso que é comercial. O db anda por aí, ou pelo menos andava.

Mas devem ser mesmo raras... é que nunca vi nenhuma :( Só vejo Caravans comerciais... e ainda por cima sao todas brancas :(

Xsara HDi
Tenho uma e não quero livrar me dela tão cedo...
Fiavel , economica q.b., confortavel , comportamento excelente e na versão VTR é bem equipada.
Aconselho te a 2.0 HDi 110cv ou 90cv modelo pós-restyling mas ai a fasquia dos 7500 tinha que subir para os 9000/10000 Euros.
Do 1.4 Hdi só tenho experiencia no C2 Vtr e anda muito bem ,mas não sei se puxa bem os 1200Kg (+ou -) do xsara.

citação:Originalmente colocada por Dias

Mas devem ser mesmo raras... é que nunca vi nenhuma :( Só vejo Caravans comerciais... e ainda por cima sao todas brancas :(

Opel Astra 2.0DTi Sport, 1999, 2P., 2Lug., VE, DA, AC, JE, branco, bom estado. .4.900. Almada.

O anúncio ainda está lá!!!!
No ocasião

Voltar
Superior