Renault Rafale

Este é o primeiro carro de raiz projetado pelo Gilles Vidal. Já conhecíamos esta frente do protótipo Scenic e do restyling do Clio. Apesar de ser uma abordagem foram do comum (apesar de já existirem carros semelhantes) e uma nova abordagem estética, dei por mim a não ficar muito entusiasmado. Não sei se foi por ter um interior exatamente igual ao Austral (o que não é mau!), se foi por estar muito colado ao 408 ou se será por ser um carro que, facilmente, andará acima dos 40k.
Esperava ficar mais entusiasmado. 😕

Posto isto, ok está bonito, embora com a sensação "já vi isto em algum lado" e parece ter um interior espaçoso, uma vez que é mais comprido que o Austral.

PS: Gostei do pormenor do encosto de braço traseiro.

Eu aprendi a gostar da Renault por causa do meu Clio, e como tal ver a marca lançar esta fotocópia deixa-me muito triste...:(

Parece que a estratégia do novo director da Renault é simplesmente copiar a Peugeot...[8b]

Eu aprendi a gostar da Renault por causa do meu Clio, e como tal ver a marca lançar esta fotocópia deixa-me muito triste...:(

Parece que a estratégia do novo director da Renault é simplesmente copiar a Peugeot...[8b]

Quando muito está a copiar o próprio trabalho. 😂

No meio disto não sei como irá ficar o Arkana.

Arkana2.jpg
novo-renault-rafale-5.jpg

Não será a Espace? 🤔

Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk

Pelo o que tenho lido em sites estrangeiros, este Rafale é suposto ser o topo de gama da Renault, pelo menos por enquanto.

Existem rumores de que a Renault está a pensar num possível Avantime eléctrico para futuro topo de gama, mas por enquanto são só rumores.

Quando a Espace, foi despromovida depois de ter sido transformada numa "simples" versão longa do Austral...

Pelo o que tenho lido em sites estrangeiros, este Rafale é suposto ser o topo de gama da Renault, pelo menos por enquanto.

Existem rumores de que a Renault está a pensar num possível Avantime eléctrico para futuro topo de gama, mas por enquanto são só rumores.

Quando a Espace, foi despromovida depois de ter sido transformada numa "simples" versão longa do Austral...

Sim, aqui há umas semanas falou-se do possível Avantime. Tenho tanto medo! Gosto do Avantime original e temo que venha a ser um fiasco e destrua a memória desse modelo.

Voltar
Superior