Renault : Todos os problemas e toda a verdade (22)

citação:Originalmente colocada por RIDER

citação:Originalmente colocada por ARDav

sr. João Dias, vá passear!

O João Dias faz falta ao fórum,para informar as passoas á cerca dos defeitos da Renault.

È pena é ser uma pessoa doente,em minha opinião,visto que não consegue esconder a felicidade quando alguém tem problemas nos veículos da Renault.

Só pessoas muitos estúpidas é que mantêm em sua posse um carro muito problemático e ainda para mais não gostando dele ou da marca.

Porque razão, alguém havia de ter felicidade com os problemas dos outros ? Ora quando existem certos problemas as pessoas têm ou não o direito de os saber ? E têm direito ou não a que assumam as responsabilidades devidas. E quem tem um carro problemático ? Eu ? Não, não tenho, porque este nunca mais na vida entra numa oficina Renault :)

citação:Originalmente colocada por João Dias

é nojento vir para aqui dizer mal de uma marca devido a uma má experiência! é mesmo ser obtuso!

pior, chamar as pessoas de estúpidas e afins!

se o sr. João Dias passar a andar de bicicleta TALVEZ consiga não ter problemas! Shimano é japunas, mas mesmo assim nunca fiando... :)

O estúpido foi neste contexto:

citação:Porque se de facto as pessoas soubessem quais os seus direitos essas situações não aconteciam. Mais uma marca que tem uma nota técnica em França em que compaticipa a 100% e não a tiver em Portugal o que está a dizer é:

Os clientes portugueses da Renault são estúpidos
Mas pelos vistos no seu caso pode ser aplicada fora do contexto, porque "encaixa" muito bem :)

:D:D

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mais uma marca que tem uma nota técnica em França em que compaticipa a 100% e não a tiver em Portugal o que está a dizer é:

Os clientes portugueses da Renault são estúpidos
:D :D :D

É chato quando se é Engenheiro e já se foi cliente Renault...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu acho que ele foi despedido da Renault...:D

Ora finalmente uma coisa muito acertada. :D

Sem dúvida que fui despedido ... e ainda bem [}:)][}:)][}:)],
senão ainda era capaz de ter comprado um Laguna II ... ou um Scenic II [}:)][}:)][}:)]

ui, estamos a entrar na agressão barata!

olhe que pode sair-se mal sr sabichão...

citação:é nojento vir para aqui dizer mal de uma marca devido a uma má experiência! é mesmo ser obtuso</u>!

Com este tipo de coisas eu de facto divirto-me. Porque convém ler as coisas no contexto em que foram escritas. Portanto comente à vontade, mas veja lá os termos que usa, porque de repente posso ficar mal disposto ;)

Com este tipo de coisas eu de facto divirto-me. Porque convém ler as coisas no contexto em que foram escritas. Portanto comente à vontade, mas veja lá os termos que usa, porque de repente posso ficar mal disposto ;)

se é feliz assim... continue, não incomodo mais! peço desde já desculpa! nem quero comentar esse estilinho de vida atrás de uma página de internet.

- se não dorme de noite devido a uma má assistência por gente que trata os portugueses por estúpidos tente www.deco.proteste.pt

- se quer tentar algo mais estúpido (ao meu nível de encaixe) tente www.p1international.com

- qualquer dor, até de cotovelo, posso também indicar um bom médico

para finalizar, aconselho a não dirigir mais uma palavra à minha pessoa!

boa noite

se é feliz assim... continue, não incomodo mais! peço desde já desculpa! nem quero comentar esse estilinho de vida atrás de uma página de internet.

- se não dorme de noite devido a uma má assistência por gente que trata os portugueses por estúpidos tente www.deco.proteste.pt

- se quer tentar algo mais estúpido (ao meu nível de encaixe) tente www.p1international.com

- qualquer dor, até de cotovelo, posso também indicar um bom médico

para finalizar, aconselho a não dirigir mais uma palavra à minha pessoa!

boa noite

Um fórum é um espaço de troca de ideias. Existem muitas coisas que lemos, mas não concordamos, e porquê não discordar ? Mas dispenso perfeitamente os adjectivos que usou.

E agora para desanuviar: Será que devo mesmo recorrer à DECO ? :D:D;)

citação:Originalmente colocada por RIDER

sr. João Dias, vá passear!

O João Dias faz falta ao fórum,para informar as passoas á cerca dos defeitos da Renault.

È pena é ser uma pessoa doente,em minha opinião,visto que não consegue esconder a felicidade quando alguém tem problemas nos veículos da Renault.

Só pessoas muitos estúpidas é que mantêm em sua posse um carro muito problemático e ainda para mais não gostando dele ou da marca.

Porque razão, alguém havia de ter felicidade com os problemas dos outros ? Ora quando existem certos problemas as pessoas têm ou não o direito de os saber ? E têm direito ou não a que assumam as responsabilidades devidas. E quem tem um carro problemático ? Eu ? Não, não tenho, porque este nunca mais na vida entra numa oficina Renault :)

Não consegues disfarçar a felicidade,quando alguém relata um problema num veículo Renault.
O porquê dessa felicidade se calhar só um psiquiatra o poderá explicar.

As pessoas têm o direito a que as marcas os informem e resolvam os problemas dos veículos,inflizmente TODAS as marcas falham.
Eu tenho conhecimento de problemas MUITO piores,em outras marcas,do que os relatados neste tópico.E tu também terás,mas a tua vingança é contra a Renault.

Tou completamente solidário com o user RUICOS.

Espero que os fulanos da Renault Portuguesa e outros importadores ao lêrem este tópico melhorem o serviço pós venda que na realidade é uma lástima.

As pessoas têm o direito a que as marcas os informem e resolvam os problemas dos veículos,inflizmente TODAS as marcas falham.
Eu tenho conhecimento de problemas MUITO piores,em outras marcas,do que os relatados neste tópico.E tu também terás,mas a tua vingança é contra a Renault.

Tou completamente solidário com o user RUICOS.

Espero que os fulanos da Renault Portuguesa e outros importadores ao lêrem este tópico melhorem o serviço pós venda que na realidade é uma lástima.

[/quote]

É pena que nem todos pensem assim, e por tudo e por nada partem para a ofensa como o Sr............

Este tópico faz todo o sentido, até porque a Renault já tem a fama de marca pouco fiável e tudo... [8]

João Dias, por acaso não conheces o teodoro aqui do forum? É que embora o "trauma" dele seja em relação aos carros importados, a tua atitude é exactamente igual á dele. A origem desse trauma não sei nem me interessa. [:p] [:p]

De quaquer maneira, os dirigentes da Renault que vejam isto ainda arranjam mas é razões para rir à gargalhada [}:)]

Se têm razões para rir à gargalhada é pq o João Dias tem razão. E se riem, é também porque a política deles tem razão de ser:
- Em França, a Renault comparticipa reparações.
- Cá, a Renault chega a dizer que não tem conhecimento das avarias (que, curiosamente, chegam a afectar várias unidades e em França são um defeito assumido).

Ora realmente (quem souber ler e interpretar um texto simples, repara que é o que está escrito uns posts atrás), a Renault Portuguesa deve, com certeza, pensar: "Os clientes portugueses da Renault são estúpidos". Para quem não entendeu, explico este parágrafo: Dado que em França reconhecem o problema e comparticipam na totalidade e em Portugal dizem que desconhecem o problema e obrigam o cliente a pagar tudo ou dão uma participação miserável, há uma explicação: Não têm (a Renô portuguesa) respeito pelo cliente português. Estão, praticamente, a chamá-lo de estúpido.

Eu tenho um Renault. Se soubesse o que sei hoje, provavelmente já não o teria. Porquê? Porque não gosto da ideia de satisfação que tenho com o carro:
- "Ena! Já há 8 meses que não vou à oficina resolver algo! Sim, porque desde que o carro vá andando, mesmo com os problemas que ele tem, menos mal...".
Sim! Eu não tenho vida para andar todos os meses (vá, estou a exagerar um bocadinho) a correr para um concessionário e, no fim, ouvir apenas:
- "Ah... Isso é normal! É mesmo assim, todos fazem";
- "Hmmm... Isso não tem solução... Mas é normal, todos fazem";
- "Eh pá... Para isso tem de marcar uma intervenção. Tem de ir ali ao fundo marcar e só há vaga daqui a 3 semanas. E fica 1 semana sem carro, pelo menos.".

Quem quer saber de problemas de outras marcas, força. Que abra um "instrutivo e assaz útil" tópico a dizer mal da Toyota, por exemplo. Eu nesse não vou participar porque em 27 anos, não tenho razão de queixa alguma. Sorte? É capaz. Mas por ter tido sorte não vou ao tópico "Toyota: o mito desfeito" dizer que são uns mentirosos porque um Toyota não avaria nem vou lá dizer pra irem dizer mal da Honda, por exemplo.

Quem ama a Renô acima de muita coisa, aprenda a aceitar uma crítica. Enquanto não chegarem sinais de grande insatisfação à Renault Portuguesa, tudo há-de continuar na mesma e não haverá muitos donos de Renault a quererem juntar-se ao grupo de amantes dos clios, meganes e outros que tais.

Eu não quero. Quero apenas ter dinheiro para corrigir o meu erro e optar por um carro que não seja repleto de particularidades. Particularidades essas que, além de irritantes e desconfortáveis, são "normais, acontecem a todos e não têm solução".

cumps

Voltar
Superior