Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu desenterro o topico!!!
O meu r19 rti vai com 370000km, a agua do radiador estava a desaparecer misteriosamente, resultado, junta queimada...
acabei por gastar 300€ com ele, estava a pensar troca-lo este ano mas sendo assim vai ter de se aquentar mais uns tempos![]()
O meu r19 rti vai com 370000km, a agua do radiador estava a desaparecer misteriosamente, resultado, junta queimada...
acabei por gastar 300€ com ele, estava a pensar troca-lo este ano mas sendo assim vai ter de se aquentar mais uns tempos![]()
O meu Clio de 2001, com 76000 kms, levou 2 lampadas médios,um fole e botão 4 piscas o que em minha opinião é muito tendo em conta os poucos kms que tem!
Não suporto é o raio dos barulhos parasitas.
O da minha mãe que é de 99 tem menos barulhos e é melhor construido apesar dos materiais serem de menor qualidade
Acho que Renault está a melhorar no que toca a fiabilidade,houve tempos em que alguns modelos com certos motores nem que mos dessem...
Não se admite que o 1.9 dti/dci dê tantos problemas.
Não me arrependi de comprar o Clio!!
Olá a todos!
O meu pai tem um laguna 1.9 dci de dezembro de 2001.
Ja levou o turbo, a renault depois de reclamar pagou por completo, o carro ia fazer 5 anos mas so tinha 65 mil km. Agora na revisao dos 90 mil, precisa de levar os braços de suspensao...
Eu sei que estamos em portugal e que as nossas estradas sao o que sao!
Mas acho estranho porque o meu pai tem uma conduçao cautelosa e evita buracos, passeios etc...Pesquisei aqui no forum e vi que afinal é problema cronico e nao das nossas estradas!!!
O que gostava de saber era se a renault se responsabiliza por esse defeito no material ou faz alguma comparticipaçao?
Abraço.
MT sorte tiveste tu no turbo..
eles têm alguma culpa ou por acaso andam a fiscalizar que tipo de condução é feita com esse carro?? É com cada sonhador...
Qualquer dia queres o deposito cheio pq o gasoleo evapora... fdxx o carro tem 8 anos pah!! :sh)
A idade também conta, e muito.Até podia ter 30 anos!!! Mas tem 89 mil km estou-me a cag&# pros anos! O turbo pagaram e tinha 5 anos!
A idade também conta, e muito.
Independentemente de ser problema cronico ou não, diria que é normal a substituição das rotulas para um carro dessa idade.
Vê é o preço noutros sítios, não sei quanto custam as rotulas em si, mas há casas que tratam da substituição por menos de 20€.
Pois se as substituem é quando há registo de desgaste anormal, no entanto não me parece que se a tua unidade fosse afectada, as rotulas tivessem durado 8 anos.Até poderá ser normal... esquesito é a renault francesa as substituir gratuitamente!
Eu achei estranho o meu pai ter dito que o carro iria levar as rotulas e daí pesquisei e pelos vistos algum problema elas tem!
O preço das rotulas é de 45€ + iva cada
Pois se as substituem é quando há registo de desgaste anormal, no entanto não me parece que se a tua unidade fosse afectada, as rotulas tivessem durado 8 anos.
Esquece os quilómetros, para mim, mais importante que isso é a idade.Para 8 anos ainda faltam 7 meses... Eu so achei estranho porque nehum carro meu levou rotulas aos 90 mil. Mas se calhar sou eu que sou demasiado cauteloso e tenho cuidado com os meus carros!