Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tive um durante 2 anos pus-lhe 50000km e zero problemas, vendi-o com 180000km, e quem o comprou nao se importou com os km's [Por aqui rola um Clio 1.2 8V com uns simpáticos 186.000km..
Até á data não tenho qualquer problema a apontar...
Tenho um amigo que tem uma Megane break II, na qual com a trepidação o aileron traseiro começou a descolar-se. Os plásticos junto dos espelhos ficaram brancos...Renault megane break 1.5 dci 105 cv com 80 000 kms
Pontos fracos / deficiências:
barulhos carroceria
Pontos fortes / qualidades:
- Espaço e conforto/comodidade interior;
- Segurança em geral;
- Sem avarias até à data.
Concluindo:
Qualidade de construção fraca, essencialmente no habitáculo e plásticos vários.
Motor e segurança/conforto impecável
Eis uma descrição excelente da filosofia Renault [A qualidade de montagem e dos plásticos/borrachas é sofrível![:vm)]
Tive 2 renaults
Clio 1.5dci = 230.000km, único problema com o respiro do depósito de gasóleo
Megane II 1.5 dci 80 cv = 200.000 km, elevador de um vidro traseiro na garantia, substituição de tubo de admissão com fenda, antes do o vender o sensor de posição da cambota foi à vida, ainda anda, deve ter entre 220 e 230.000km, até à data sem chatices..
P.S.- sempre abasteci na bomba que tivesse o gasóleo mais barato.
Parece um dejavu.
também tive o mesmo problema com o respiro do deposito e sempre abasteci onde é mais barato e ate agora ja vai com 160mil.
Se vierem mais Renaults como este fico satisfeito
Cumps
Olha uma coisa: sabes ler?
Se sim, verás que eu disse que conhecia exemplos concretos de casos concretos além do que se vai lendo por essa internet fora.
Vocês com a pressa na defesa da vossa dama, nem ler sabem.
Eu por acaso também acho que não é preciso amuar...
Já ando por aqui há uns anos, e o que este fórum tinha de bom, era que, as pessoas eram objectivas e não tinham problemas em apontar os defeitos dos carros. O que se vê hoje em dia, é que as pessoas saltam em defesa das marcas que conduzem, como quem defende a respectiva dama e ainda chamam de maluco ou de mentiroso quem tem essa marca e tem (muitos) motivos para dizer mal. Há alguns que até dizem o seguinte: "ah, o meu nunca deu problemas, excepto x, y, z... Curioso!
Em todo o caso, costuma-se dizer que quem está mal muda-se e é precisamente o que vou fazer. Este foi, o meu último post neste fórum.