renault trava suicidios

Status
Not open for further replies.
Pobre carrega-lhe, está sempre a sofrer discriminações sem sentido devido à sua idade.

Enfim, não comento.[8b]

Sabes como é, pessoal com capacidades cognitivas algo retardadas e completamente dogmático ao mundo que os rodeia...não têm percepção de que o tempo de vida de uma pessoa nem sempre influencia directamente o seu conhecimento sobre algum tema.

Para essas pessoas, hasta la vista, baby! [:)]

Pobre carrega-lhe, está sempre a sofrer discriminações sem sentido devido à sua idade.

Enfim, não comento.[8b]

A verdade é que isto parece um jardim escola porque parece ser composto por alguns "pseudo-adultos" :rolleyes:.
Tem que se dar um desconto.

a idade,a mania que sabe td,os m smiles irritantes em cada post,enfim![:D] [:D]

Sobre ti, poderei reclamar a arrogância, sobranceria e capacidade de gerar mau estar em várias threads.

Tenho uma excelente visão sobre as tuas capacidades humanas, portanto [:cool:]

Ah, refereste aos smileys que eu de forma bem disposta coloco, mas procedes ao mesmo acto...

Sobre ti, poderei reclamar a arrogância, sobranceria e capacidade de gerar mau estar em várias threads.

Tenho uma excelente visão sobre as tuas capacidades humanas, portanto [:cool:]

Ah, refereste aos smileys que eu de forma bem disposta coloco, mas procedes ao mesmo acto...

Ainda respondes, porquê?

Não vale a pena.

Muitas pessoas não entendem que a responsabilidade não é sinónimo de idade!

Continua a assistir-se à infelizmente habitual falta de tolerância, parcimónia e paciência nas participações. Em vez de haver calma e as pessoas regerem-se pelo princípio do "não gosta não participa", não, teimam em escrever tudo o que lhes vem à cabeça, esquecendo elementares regras de respeito quer pelos outros, quer pela imagem que dão deste espaço, mais vasto e que pertence à generalidade dos users!

Por isso, lamentando-se, de novo de chama a atenção para a correcção e respeito nas participações, evitando a intervenção da moderação, quer para avisar, quer para penalizar!...

O próximo post que não tenha em atenção o que foi dito, bem como as regras do fórum, determinará a sanção imediata do respectivo autor (ou autores).

Por certo compreenderão.

Obrigado.

Acho estupido a maneira como foi apresentado o tema.
Claro que o humor negro existe, sobre o Saddam e os videos do Gato Fedorento faz-me muito menos impressao, que eu saiba nenhuma da pessoas da Renault foi ditador e cenas do genero o que a mim logo á partide me causa muito menos pena ver fazer humor com aquilo.

Anyway stress laboral é um problema cada vez mais frequente na nossa sociedade e infelizmente cada vez o vai ser mais.

Acho que ficou perfeitamente claro que existe um grupo de users "novos", que provavelmente são clones de outros users e que aproveitam todas as oportunidades para criar mau ambiente. (E atacar o carrega-lhe sem razão aparente... E já não é a primeira nem segunda vez que o fazem, há aqui um padrão qualquer...)

Acho que ficou perfeitamente claro que existe um grupo de users "novos", que provavelmente são clones de outros users e que aproveitam todas as oportunidades para criar mau ambiente. (E atacar o carrega-lhe sem razão aparente... E já não é a primeira nem segunda vez que o fazem, há aqui um padrão qualquer...)

Por acaso já tinha reparado nisso, cabe a moderação ver isso.

É ver o Vasco a ficar mal [:)]

Eish...não é Vasco nenhum, esqueçam. Lá está, devia tar ocupado apenas com pitas e estudos, devia deixar outras coisas para a moderação [:D]

É ver o Vasco a ficar mal [:)]

Eish...não é Vasco nenhum, esqueçam. Lá está, devia tar ocupado apenas com pitas e estudos, devia deixar outras coisas para a moderação [:D]

Isso, vai mas é chatear o velhote para te vender o Clio [:D]

j/k [;)]

Status
Not open for further replies.
Back