Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
Lá está...eu disse mais tarde para te dar tempo de te informares...

sabes que carros eu tenho ??? entretanto vai postando as barbaridade que eu disse...tens tempo nao te apresses, deves é nao encontrar nada mas procura...

portanto, tu nao percebes-te bem o que eu disse...eu explico-te, tu viste uns quantos totos no honda certo ??? a partir daqui todos os condutores de hondas sao totos etc etc...eu disse que á uns tempos atrás a mercedes era carro de empreiteiro, construtor civil, brujeços etc etc...será que todos o condutores de mercedes sao empreiteiros, brujeços etc etc ???

percebes assim ??? ou tá muito facil para ti ???

honda vs mercedes = a incomparavel, sao mundos distintos, engenharias distintas, objectivos distintos...tudo distinto...

BTW...o titulo diz renault e nao mercedes....atençao !!!

Percebi como tinha percebido [:blush:]

Sin dizes muito bem.. honda diferente da mercedes em tudo... nem sei porque razao la atras disseram que honda estava ao nivel, mas tambem nao vou perder tempo a ler.

Boa noite [:cool:]

onde? nos camiões?

mercedes_e300_1_x.jpg

E (W211) E300 bluetec

e achas que a injeção de ureia no escape é tecnologia de ponta? isso nos camiões já é utilizado há mais tempo ainda, a mercedes apenas o fez para introduzir os seus diesel no mercado americano, ou seja, tendo a tecnologia porque não o faz no resto do mundo, queres apostar que quando a honda o fizer será para todos? é aí que está a grande diferença entre as duas marcas.

e achas que a injeção de ureia no escape é tecnologia de ponta? isso nos camiões já é utilizado há mais tempo ainda, a mercedes apenas o fez para introduzir os seus diesel no mercado americano, ou seja, tendo a tecnologia porque não o faz no resto do mundo, queres apostar que quando a honda o fizer será para todos? é aí que está a grande diferença entre as duas marcas.

Mas quem quer compra.. vende-se na europa [:cool:]

A honda tem camioes? nao... entao nao ia meter esta tecnologia la... a mercedes meteu primeiro e nao contraries isso [;)]
...

Enfim fica la a discutir com a renault que é uma marca a vossonivel (honda) e deixem a mercedes que é uma marcfa a serio fora disto [:blush:]

A honda tem camioes? nao... entao nao ia meter esta tecnologia la... a mercedes meteu primeiro e nao contraries isso [;)]
...

Enfim fica la a discutir com a renault que é uma marca a vossonivel (honda) e deixem a mercedes que é uma marcfa a serio fora disto [:blush:]

continuo a dizer que és bastante limitado nas tuas citaçoes...enfim !!!

a mercedes é realmente uma boa e grande marca, mas nao é por denegrir outras marcas que vende mais por isso...

a honda é só o maior construtor de motores do mundo...um facto que nao interessa, e que revela pouca aptidao para a construçao de motores em varias vertentes...

denegrir a imagem de outra marca em prol da que se gosta, so revela falta de argumentos validos para fundamentar o que diz...e isso nao se vende na mercedes.

Última edição:

...

não meteu primeiro, não é por ter colocado cá fora primeiro que o tenha feito primeiro, pois falei em camiões por já ouvi falar nisso à muito tempo mas foi nos camiões volvo, pois nos países escandinavos leva-se muito a serio essas coisas da poluição, nos mercedes não sei se foi À muito tempo, não me venhas com essa do primeiro, tal como o motor diesotto da mercedes a honda tambem tem um prestes a sair, acho é que o marketing da mercedes é mais agressivo, apenas isso, pois de hibridos, hidrogenio fica muito lá para trás, falam mas muito baixinho.

Com que então pack sport não passa das jantes bonitas... e grandes assim como suspensão desportiva entre outros. lol

Já agora, como já referi, verifica qual a afinação da suspensão, qual o diametro das jantes, qual a referencia dos pneus, ...

E já agora, coloca-os em pista bem molhada.

Por acaso estou mesmo curioso em saber se a diferença aumenta ou diminui com a pista bem molhada

Não confundas o Pack Dynamic português com o Pack Sport inglês (o Fifth Gear é inglês).
O Serie 5 é vendido em duas versões no UK, versão SE normal (vem com jante de 17" de serie) e versão M Sport (que tem kit M, suspensão M e jantes de 18"). No video eles falam de Serie 5 com pack Sport, por isso julgo ser o pack que se adiciona mais à frente no configurador, senão teria de ser a versão M, aquele Serie 5 não me parece ser com kit M (pelo volante e isso).
De qualquer forma no UK nenhuma destas versões vem com o sistema de topo da BMW no que à condução diz respeito, que é o Active Driving (ou lá como se chama) que traz a direcção activa (e não sei se as suspensões também), este sistema "activo" ajusta-se dinamicamente à condução (foi bastante publicitado pela BMW aquando do seu lançamento).
Mas mesmo que fosse o BMW Serie 5 com Active Steering e Kit M não estaria de todo desajustado, visto ainda existir a versão 530xi com tracção integral (esta sim, colocaria o BMW com as mesmas armas do Honda e do Audi). E temos de recordar que o motor 30i é infinitamente menos potente que o 3.5 VTEC de 296cv do Honda, o BMW pouco mais tem que 270cv penso eu.
E o Honda assim como assim vem de série na versão base com jantes 235/50 R17, vem com o já referido Super Handling não sei das quantas, vem com o Active Driver Assist, vem com o já obrigatório VSA e mais uma quantidade de gadgets e apoios à condução que são mostrado no inicio do filme.
E basta-me o facto do BMW ser consideravelmente menos potente e ter apenas duas rodas motrizes (e sem Active Steering, Super Handling, bla bla bla) para achar a derrota do Honda simplesmente monumental!
Isto para um modelo que duas ou três páginas atrás estava ao nível da Mercedes... dá que pensar!

Cumprimentos

O tópico não é sobre quem é melhor ou pior, mas sim sobre qual é mais tecnológica.

Acho que ninguém questiona que os niveis de fiabilidade da honda são superiores aos da renault e não é sobre isso este tópico.

-»Volvo Cars*
-»Volvo Trucks
-»Volvo Buses
-»Volvo Construction Equipment
-»Volvo Aero
-»Volvo Financial Times

Ganhei[:cool:]

*Inclui a Volvo Cars porque tambem incluiram a Acura[:D]

titulo do topico...nao inclui volvo, mercedes etc etc etc...

O tópico não é sobre quem é melhor ou pior, mas sim sobre qual é mais tecnológica.

Acho que ninguém questiona que os niveis de fiabilidade da honda são superiores aos da renault e não é sobre isso este tópico.

é complicado v7...qualque pretexto é plausivel para argumentaçao destrutiva para os lados da honda ou da renault, até mercedes meteram ao barulho !!

enfim...a que conclusao se chega afinal ??

Voltar
Superior