Afcivic
Well-known member
Onde é que a honda tem um diesel como o bluetec? []
não irás esperar muito, nunca ouviste falar do i-dtec? proximo ano num concessionário perto de si.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde é que a honda tem um diesel como o bluetec? []
Lá está...eu disse mais tarde para te dar tempo de te informares...
sabes que carros eu tenho ??? entretanto vai postando as barbaridade que eu disse...tens tempo nao te apresses, deves é nao encontrar nada mas procura...
portanto, tu nao percebes-te bem o que eu disse...eu explico-te, tu viste uns quantos totos no honda certo ??? a partir daqui todos os condutores de hondas sao totos etc etc...eu disse que á uns tempos atrás a mercedes era carro de empreiteiro, construtor civil, brujeços etc etc...será que todos o condutores de mercedes sao empreiteiros, brujeços etc etc ???
percebes assim ??? ou tá muito facil para ti ???
honda vs mercedes = a incomparavel, sao mundos distintos, engenharias distintas, objectivos distintos...tudo distinto...
BTW...o titulo diz renault e nao mercedes....atençao !!!
Excelente resultado! []
Agora só tem de multiplicar por 3!![]()
http://xo.typepad.com/blog/2004/09/img_alt_srchttp_149.html
não irás esperar muito, nunca ouviste falar do i-dtec? proximo ano num concessionário perto de si.[] novo accord.
Só no proximo ano?
Enfim a mercedes ja o vende a uns meses![]()
onde? nos camiões?
Percebi como tinha percebido [:blush:]
Sin dizes muito bem.. honda diferente da mercedes em tudo... nem sei porque razao la atras disseram que honda estava ao nivel, mas tambem nao vou perder tempo a ler.
Boa noite []
E (W211) E300 bluetec
Só no proximo ano?
Enfim a mercedes ja o vende a uns meses![]()
e achas que a injeção de ureia no escape é tecnologia de ponta? isso nos camiões já é utilizado há mais tempo ainda, a mercedes apenas o fez para introduzir os seus diesel no mercado americano, ou seja, tendo a tecnologia porque não o faz no resto do mundo, queres apostar que quando a honda o fizer será para todos? é aí que está a grande diferença entre as duas marcas.
Mas quem quer compra.. vende-se na europa []
A honda tem camioes? nao... entao nao ia meter esta tecnologia la... a mercedes meteu primeiro e nao contraries isso []
...
Enfim fica la a discutir com a renault que é uma marca a vossonivel (honda) e deixem a mercedes que é uma marcfa a serio fora disto [:blush:]
Mas quem quer compra.. vende-se na europa []
A honda tem camioes? nao... entao nao ia meter esta tecnologia la... a mercedes meteu primeiro e nao contraries isso []
...
Enfim fica la a discutir com a renault que é uma marca a vossonivel (honda) e deixem a mercedes que é uma marcfa a serio fora disto [:blush:]
Com que então pack sport não passa das jantes bonitas... e grandes assim como suspensão desportiva entre outros. lol
Já agora, como já referi, verifica qual a afinação da suspensão, qual o diametro das jantes, qual a referencia dos pneus, ...
E já agora, coloca-os em pista bem molhada.
Por acaso estou mesmo curioso em saber se a diferença aumenta ou diminui com a pista bem molhada
-»Volvo Cars*
-»Volvo Trucks
-»Volvo Buses
-»Volvo Construction Equipment
-»Volvo Aero
-»Volvo Financial Times
Ganhei[]
*Inclui a Volvo Cars porque tambem incluiram a Acura[]
O tópico não é sobre quem é melhor ou pior, mas sim sobre qual é mais tecnológica.
Acho que ninguém questiona que os niveis de fiabilidade da honda são superiores aos da renault e não é sobre isso este tópico.