Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
es tao limitado nas tuas citaçoes que nem sequer percebes o que os outros dizem...

lê lá melhor o meu post para o perceberes...

Entao é mesmo isso que quero dizer.. [:blush:] a maioria afirma que emrcedes é carro de empreiteiro e pedreiro... e eu como e calo pronto.. a dizem que honda é do xuning... enfim [:blush:]

Entao.. era cdi é lixada.. como disse acima a tecnologia não é si nal de fiabilidade [:blush:]

Os diesel atmosféricos mercedes é raro o que nao faz 1.000.00 na boa[:blush:]

concordo que a fiabilidade desses blocos era boa, mas actualmente não passa disso.... "ERA"...e falo em fiabilidade honda mesmo utilizando as mesmas tecnologias, pois esses comon rails e turbos e afins é tudo a mesma coisa, pois a marca é geralmente a mesma, a diferença é o casamento destas com o motor\carro e aí é que está a diferença entre a fiabilidade, e neste aspecto não tenho duvidas que a mercedes perde para a honda.

Entao é mesmo isso que quero dizer.. [:blush:] a maioria afirma que emrcedes é carro de empreiteiro e pedreiro... e eu como e calo pronto.. a dizem que honda é do xuning... enfim [:blush:]

s u alar a im u c otigo u pe ceb s ??

percebes o que está escrito em cima ?? é que tu se queres que alguem te perceba escreve português no minimo...

agora não me venham com tecnologia como sendo os vidros electricos ou sensores de luz, isso não é nada comparado com motores ou caixas robotizadas, e aí acho que as marcas que estão á frente sejam a honda e a bmw, haverá mais, mas destaco estas. esta é a minha opinião, não precisam de me tratar mal.

agora não me venham com tecnologia como sendo os vidros electricos ou sensores de luz, isso não é nada comparado com motores ou caixas robotizadas, e aí acho que as marcas que estão á frente sejam a honda e a bmw, haverá mais, mas destaco estas. esta é a minha opinião, não precisam de me tratar mal.

[:D]

A 7g tronic [:blush:]

Mais tarde ja não da ...

Aconselho-te a usufruires do bom da vida e ires sair com a namorada em vez de tares a dizer barbaridades a defender a marca do teu carro que nem sequer te pagam comissão [:cool:]

Lá está...eu disse mais tarde para te dar tempo de te informares...

sabes que carros eu tenho ??? entretanto vai postando as barbaridade que eu disse...tens tempo nao te apresses, deves é nao encontrar nada mas procura...

portanto, tu nao percebes-te bem o que eu disse...eu explico-te, tu viste uns quantos totos no honda certo ??? a partir daqui todos os condutores de hondas sao totos etc etc...eu disse que á uns tempos atrás a mercedes era carro de empreiteiro, construtor civil, brujeços etc etc...será que todos o condutores de mercedes sao empreiteiros, brujeços etc etc ???

percebes assim ??? ou tá muito facil para ti ???

honda vs mercedes = a incomparavel, sao mundos distintos, engenharias distintas, objectivos distintos...tudo distinto...

BTW...o titulo diz renault e nao mercedes....atençao !!!

Voltar
Superior