Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
porque alguem mencionou que a honda como nao faz camiões nao tem expriencia em motores...LOL

and so on...

portanto a volvo tem varias vertentes sim...mas a honda tem mais umas quantas. lá está mundos diferentes

-»Volvo Cars*
-»Volvo Trucks
-»Volvo Buses
-»Volvo Construction Equipment
-»Volvo Aero
-»Volvo Financial Times

Ganhei[:cool:]

*Inclui a Volvo Cars porque tambem incluiram a Acura[:D]

LOOOL, não estavamos a falar de renaults?

de onde é que vieram esses volvos?

cá está, mais um Honda vs All, isto so prova que a Honda é uma grande marca, [:D][:D]

a unica coisa aí que preferia sería mesmo o som, porque tem alarme que acho bem importante, tal como os sensores de estacionamento, tal como o kit bluetooth, ou seja, tem coisas que o mazda não tem e vice versa, fica ao critério de cada um a escolha, mas a diferença não são 4500€, mas sim 1700€, entre estes dois modelos, pois se falas do executive alem destas diferenças, tem mais os tais revestimentos em madeiras e outros que acho que não servem para nada, por isso o termo de comparação na minha opinião serem as duas versões sport.

o que está em causa não é o que tu preferes ou eu prefiro, eu fiz comparação entre as duas versões de topo da gama e a diferença é 4.500€ e não de 1700€

os revestimentos em "madeira" são na práctica plásticos e o bluetooth é opção... ou pelo menos era na Executive

De Sport só têm o nome idêntico, a comparação correcta é Sport vs Executive, e se não entendes isso, lamento, desisto é que de entendimento fácil, mas o fanatiquismo por vezes turva a vista.

Mesmo assim a Accord Sport COM MUITO MENOS equipamento custa a mais 1.700€ que a Mazda Sport... já que queres compará-las! [:)]

O argumento do "Value for money" da Accord deixa de fazer sentido, pelo menos quando se afirma que é a melhor de todas.

Já disse isto várias vezes mas ainda não deves ter entendido:

Mazda 6 Confort - base
Mazda 6 Exclusive e Exclusive Plus - nível médio
Mazda 6 Sport (e Sport Navi) - nível máximo de equipamento

Última edição:
Compro carros pelo que gosto, e até andei a ver civic 1.8 4p mas depois escolhi um Renault por que gostei mais[:D] [:D] [:D]

não resisto...então tens um Renault?

como tives-te aquela saída se era o meu carro que estava na Auto Cabe avariado (e que podia muito bem ser, não é isso que está em causa), aposto aqui 50€ contigo qual de nós os dois vai ficar primeiro empenado à beira da estrada...[kiss][kiss]

topas?[kiss][;)]

Honda ao nivel da mercedes [:)]

Honda inventou o que? os carros pa putos que acabam de tirar a carta.. se for isso estaão de aprabens sim senhor.. a honda inventou carros para serem mexidos pelo mister xuning zé da oficina ali da esquina para darem 240 e depois travarem com os belos travoes tipo bicicleta que teem apr:)

Onde é que a honda está a frente da renault o menos? :sh) e ao nivel da mercedes

este não é o tópico da pseudo melhor carrinha do mundo em que podem dizer tudo (inclusive que o SL500 é um charuto[:)]) e depois dizer ao pessoal que não concorda que se abstenha de comentar...nem é um tópico onde os xanados a diesel supermegarefixe reprogramados são para aqui chamados, por isso do alto desse mania de superioridade demonstras-te imensa falta de conhecimento, preconceitos e um elitismo que de facto, e neste tópico não é para aqui chamado...[:cool:]

o que está em causa não é o que tu preferes ou eu prefiro, eu fiz comparação entre as duas versões de topo da gama e a diferença é 4.500€ e não de 1700€

os revestimentos em "madeira" são na práctica plásticos e o bluetooth é opção... ou pelo menos era na Executive

De Sport só têm o nome idêntico, a comparação correcta é Sport vs Executive, e se não entendes isso, lamento, desisto é que de entendimento fácil, mas o fanatiquismo por vezes turva a vista.

Mesmo assim a Accord Sport COM MUITO MENOS equipamento custa a mais 1.700€ que a Mazda Sport... já que queres compará-las! [:)]

O argumento do "Value for money" da Accord deixa de fazer sentido, pelo menos quando se afirma que é a melhor de todas.

Já disse isto várias vezes mas ainda não deves ter entendido:

Mazda 6 Confort - base
Mazda 6 Exclusive e Exclusive Plus - nível médio
Mazda 6 Sport (e Sport Navi) - nível máximo de equipamento

claro que está em causa o que tu ou eu prefiro, pois há diferenças de equipamento entre os dois.
apenas disse que para os dois nivel sport a diferença é pouca e as diferenças de equipamento não saõ o que tentas mostrar, pois se dum lado a mazda tem umas quantas do outro o accord tambem tem.
e te digo que prefiro o alarme ao xenon ou aos bancos electricos (no meu em quase 2 anos nunca me lembra mexer nos bancos, apenas a primeira vez), ou os sensores de estacionamentos, ou até mesmo ao bluetooth, portanto posso comparar as duas versões sport, pois a versão executive no caso do honda tem paneleirices que normalmente vêm nas marcas premium.
se me perguntares se o m6 é um bom value for money te digo que sim, mas não é essa diferença que queres mostrar. ah! o bluetooth é de serie tal como o alarme nas 2 versões.
não queiras comparar os preços destes dois com o preço do accord vs mercedes, era isso que estava a ser discutido.

Última edição:
claro que está em causa o que tu ou eu prefiro, pois há diferenças de equipamento entre os dois.
apenas disse que para os dois nivel sport a diferença é pouca e as diferenças de equipamento não saõ o que tentas mostrar, pois se dum lado a mazda tem umas quantas do outro o accord tambem tem.
e te digo que prefiro o alarme ao xenon ou aos bancos electricos (no meu em quase 2 anos nunca me lembra mexer nos bancos, apenas a primeira vez), ou os sensores de estacionamentos, ou até mesmo ao bluetooth, portanto posso comparar as duas versões sport, pois a versão executive no caso do honda tem paneleirices que normalmente vêm nas marcas premium.
se me perguntares se o m6 é um bom value for money te digo que sim, mas não é essa diferença que queres mostrar. ah! o bluetooth é de serie tal como o alarme nas 2 versões.
não queiras comparar os preços destes dois com o preço do accord vs mercedes, era isso que estava a ser discutido.

O que está em causa é afirmarem que o Accord é o melhor em value for money, já te provei que quem o afirmou está redondamente enganado.

No entanto tu insistes em comparar uma versão intermédia do Accord (Sport), com a versão de topo do Mazda 6 (Sport) só por que usam o mesmo nome: "sport". Não entendeste ainda que as marcas tem designações diferentes para rotular os respectivos topo da gama.
Leva a bicicleta (Accord) que eu vou trocar em Fevereiro o "rei" do value for money, por um absurdo chamado 320d (ou 323d se o plafond chegar) [:)]

O que está em causa é afirmarem que o Accord é o melhor em value for money, já te provei que quem o afirmou está redondamente enganado.

Quanto a mim, quer o Accord quer o Mazda 6 são dos melhores value for money do seu segmento. Discutir qual é o melhor é a eterna questão da discussão da p!linha...

Há quase 4 anos atrás qd se equacionou a compra de 1 familiar aqui p/casa, o Mazda 6 e o Accord estavam no topo das preferências. O Mazda 6 era efectivamente + barato (agora não me recordo de quanto) em relação ao Accord c/níveis de equipamento semelhantes. O k pesou na decisão final (a favor do Accord) foi a boa referência k já tínhamos da marca há vários anos anos c/1 civic, o seu interior + requintado e c/melhores materiais k o Mazda e o motor na altura ser melhor (diesel).

Mas mm k tivéssemos optado pelo Mazda de certeza k não estaríamos arrependidos pois são 2 belas propostas por 1 preço justo.

Leva a bicicleta (Accord) que eu vou trocar em Fevereiro o "rei" do value for money, por um absurdo chamado 320d (ou 323d se o plafond chegar) [:)]

Então e o novo Mazda 6? K dá 10 a 0 (em termos de design) ao BM? [:p]
Não está nos teus planos considerar o novo 6?

No entanto tu insistes em comparar uma versão intermédia do Accord (Sport), com a versão de topo do Mazda 6 (Sport) só por que usam o mesmo nome: "sport". Não entendeste ainda que as marcas tem designações diferentes para rotular os respectivos topo da gama.

é claro que comparo a versão intermedia (e não é por usarem o mesmo nome), pois a versão de topo das duas não são comparáveis nem em termos de equipamento, qualidade ou preço. é só esta a minha opinião. só a diferença de motores tende logo para um lado, embora tu gostes das sensação de pujança (ficando pela sensação) eu prefiro a suavidade e progressividade do accord.

quanto ao ultimo paragrafo, acho que a bmw está no topo das tecnologias, tal como a honda, não gosto é do caminho que a sua estética os está a levar.

Última edição:
este não é o tópico da pseudo melhor carrinha do mundo em que podem dizer tudo (inclusive que o SL500 é um charuto[:)]) e depois dizer ao pessoal que não concorda que se abstenha de comentar...nem é um tópico onde os xanados a diesel supermegarefixe reprogramados são para aqui chamados, por isso do alto desse mania de superioridade demonstras-te imensa falta de conhecimento, preconceitos e um elitismo que de facto, e neste tópico não é para aqui chamado...[:cool:]

haaa.. tudo bem.. a pseudo carrinha que deve ser a 335d reprogramada é um cangalho porque está reprogramado .. mas o teu civic velho que aprece uma lata de atum bom petisco já é uma grande maquina... sim senhor gostei.. honda sempre em cima.. toca a desvalorizar os carros reprogramados de 80.000€, porque a honda qualquer que seja até um jazz é melhor apr:)apr:).. digno de aplauso sim senhor :sh):sh)

se fosse assim tão bom não lia certas coisas aqui .. como isto:

Tambem coloquei o probl da suspensão traseira tiveram a medir e de facto tinha 1.5cm de diferença em altura de uma roda para a outra, estou a aguardar resposta da Honda para resoluçao.

Ja agora quando passam em lombas com os Civic a vossa suspensão dianteira faz algum barulho, tipo peça solta mas com o som meio abafado???

Cumps

sim, por aí vai-se falando de barulhinhos, e tampinhas e tal, não ouço falar de turbos partidos, ou injectores substituidos, ou cabeças estaladas, ou bobines queimadas......

sim, por aí vai-se falando de barulhinhos, e tampinhas e tal, não ouço falar de turbos partidos, ou injectores substituidos, ou cabeças estaladas, ou bobines queimadas......

Pois não.. ouve-se falar em civics que parecem parques de diversão com os famosos "sobe e desce" com o carro mais alto 1,5 cm de um lado do que de outro [:D].

Deixa tar que nao mercedes não oves em nada disso.. como em muito outras marcas não é so na honda :sh)

haaa.. tudo bem.. a pseudo carrinha que deve ser a 335d reprogramada é um cangalho porque está reprogramado .. mas o teu civic velho que aprece uma lata de atum bom petisco já é uma grande maquina... sim senhor gostei.. honda sempre em cima.. toca a desvalorizar os carros reprogramados de 80.000€, porque a honda qualquer que seja até um jazz é melhor apr:)apr:).. digno de aplauso sim senhor :sh):sh)

se fosse assim tão bom não lia certas coisas aqui .. como isto:

tens alguma coisa mal resolvida com algum honda? é que não consigo perceber os teus comentários.

Pois não.. ouve-se falar em civics que parecem parques de diversão com os famosos "sobe e desce" com o carro mais alto 1,5 cm de um lado do que de outro [:D].

Deixa tar que nao mercedes não oves em nada disso.. como em muito outras marcas não é so na honda :sh)

diz lá quantos ouviste falar disso? um? é uma boa media[:D]
nos mercedes ouço falar de mudar injectores, turbos, sinoblocos,...

Última edição:
Haja pelo menos um que tenha coragem para dizer os problemas da honda.. [:blush:]

E tu baseias-te em quantos factos para dizer que a honda não tem cabeças estaldas [:D]

em todos estudos e estatisticas do mundo que dizem que a honda é melhor que a mercedes em termos de fiabilidade, porquê? tambem achas que são todos comprados?

Voltar
Superior