Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
dispensas comentario ??? entao suponho que sabes tudo acerca de hondas, renault, Bmw, Mb etc etc...forum = partilha de informaçao...

ar superior ?? tens e muito e so o tens demonstrado com os teus comentarios, ainda nem conseguiste mostrar-me, ou fundamentar tudo o que tens dito acerca da honda...e atençao que nao estou para aqui a defender esta nem aquela marca...estou a pedir um esclarecimento, até porque nao tenho so hondas em casa...

gostas da MB optimo, é uma grande marca, eu proprio tb gosto, no entanto prefiro BM tem mais a ver com o meu estilo...

se tivesses um conhecimento tao profundo como afirmas ter, dirigias.te a modelos em concreto, e nao mandar para o ar...conheces realmente um civic i-vt por exemplo ao qual chamas.te lata de atum ???

eu ainda nao vi aqui ninguem alem de ti a falar como se tivesse o melhor carro/marca do mundo...reconhecer que a honda é um dos maiores fabircantes de motores do mundo é simples e nao tem nada de tendencioso, alem de outras marcas o sabem...cada marca tem o seu objectivo, tem o seu mercado e direcciona-o para esse sentido...obviamente que ha modelos incomparaveis, slr por exemplo entre muitos outros...

posso afirmar que adoro a honda, mas sou capaz de ver qualidades noutros casos, e concretamente na MB essa qualidade é inquestionavel...portanto maior flexibilidade de escolhas da tua parte iria ter efeitos benéficos...

A parte a vermelho é o que voces andam a dizer desde que comecei a postar.. que a honda ganha em tudo quanto é comprovatico como marca mais fiavel,..só não ves se nao queres, até me posso dar ao trabalho de citar novamente os posts do afcivic em que ele diz que a honda é melhor que a mercedes e qualquer outra marca em fiabilidade,..

E já agora mostra-me o post em que eu disse que tinha o melhor carro do mundo [:blush:]

Tambem o meu está pago.. e agora foi para agradar a quem passa na rua? :sh)

Entao digam que o SL é charuto se se sentirem felizes..digam o que quiserem porque isso nao muda nada

epá eu tenho que te pedir desculpas Avantgard...sinceramente, desculpa lá ter respondido aos teus posts...[;)]

eu pensava que estava a discutir com alguém minimamente...digamos...como dizer...?
:sh)
com o mínimo de "conhecimento"...

mas depois vi que escreves-te isto:

Disseram atras que honda faz motores para barcos.. compara a kilometragem dum barco a de um camiao.. a honda é a maior construtora de motores do mundo? pudera é a principal marca de corta relvas

sendo assim desculpa lá pelo incómodo...é que com fanáticos eu não discuto nada![:cool:]
[:D][:D]

a questão é essa acho o BMW um produto bem mais superior ao Mazda ou ao Honda, e se posso ter uma das referências porque não? Até porque não sou eu a pagá-lo. A Mazda é de serviço.
Fazerem o Accord como "o" melhor, é que não concordo, é bom, é honesto, mas não chega às referências.

Assim está explicado. Claro, na tua posição tvz optasse o mesmo. Acho o BMW superior, não assim tanto como dizes, mas superior, especialmente em termos de motor e dinâmica.

Ainda assim, considero k a diferença de preços entre o 320d e o Accord ou o Mazda 6 é alta demais p/a diferença real entre eles, paga-se muito a hélice do capot só por pagar, e isso não aprecio muito, mas é óbvio k sempre é a referência da classe.

Acrescento aqui 1 facto curioso k experimentei: há uns meses atrás andei uns dias numa BMW320d Touring, e se de motor é realmente mt boa (consumos óptimos p/aquilo k anda), desiludiu-me num aspecto: o parco espaço e a comodidade no interior. Além dos bancos me parecerem 1 pouco duros demais, a inclinação dos bancos traseiros parece-me vertical demais, prejudicando nitidamente o conforto. Pensei tb k fosse + espaçosos o seu interior, tudo isto comparando c/o Accord k conduzo regularmente, k me pareceu ter 1 conforto e espaço superiores ao do BMW.
Além disso, pensei k os materiais fossem melhores (não estou a pôr em causa a excelente construção, mas os materiais em si k julguei serem melhores).

epá eu tenho que te pedir desculpas Avantgard...sinceramente, desculpa lá ter respondido aos teus posts...[;)]

eu pensava que estava a discutir com alguém minimamente...digamos...como dizer...?
:sh)
com o mínimo de "conhecimento"...

mas depois vi que escreves-te isto:

sendo assim desculpa lá pelo incómodo...é que com fanáticos eu não discuto nada![:cool:]
[:D][:D]

Foi a melhor decisão que tomaste desde que postas.te [:blush:]

já eu só discuto com fanaticos.. sobretudo honda.. por isso é que estou aqui

Pois pela lógica seria, mas já lá tá à uns dias e podias ter já emendado.

Assim já entramos numa comparação mais racional.[;)]

teria emendado se tivesse dado conta, mas parece que fica tudo picado e é logo a atacar.

quanto a quem acha que sou eu que digo que a honda é mais fiavel que a mercedes, digo-lhe para ler mais um pouco.......

http://whatcar.com/news-special-report.aspx?NA=222866#

é só clicar no link da tabela[;)]

aqui outro link, daqui do aho mesmo, deve estar tudo bebado mesmo.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=43193&page=4

teria emendado se tivesse dado conta, mas parece que fica tudo picado e é logo a atacar.

quanto a quem acha que sou eu que digo que a honda é mais fiavel que a mercedes, digo-lhe para ler mais um pouco.......

http://whatcar.com/news-special-report.aspx?NA=222866#

é só clicar no link da tabela[;)]

aqui outro link, daqui do aho mesmo, deve estar tudo bebado mesmo.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=43193&page=4

Engraçada essa tabela.. honda é melhor que porsche não é? [:)]

Tambem o meu está pago.. e agora foi para agradar a quem passa na rua? :sh)

Entao digam que o SL é charuto se se sentirem felizes..digam o que quiserem porque isso nao muda nada [:D]

pergunto.te so se achas normal que tem um 330cd reprogramado puder afirmar que um SL500 é um charuto ???

A parte a vermelho é o que voces andam a dizer desde que comecei a postar.. que a honda ganha em tudo quanto é comprovatico como marca mais fiavel,..só não ves se nao queres, até me posso dar ao trabalho de citar novamente os posts do afcivic em que ele diz que a honda é melhor que a mercedes e qualquer outra marca em fiabilidade,..

E já agora mostra-me o post em que eu disse que tinha o melhor carro do mundo [:blush:]

caro avantgarde_220...

é inquestionavel as qualidades de marcas niponicas em fiabilidade...nao so a honda, como a mazda e toyota...

tu proprio podes pesquisar no google por testes de fiabilidade, até mesmo testes alemães onde o 3 primeiros lugares sao ocupados pelas marcas que citei acima...

a mercedes tem bons indices...os 190d ( taxis) sao exemplo disso, mas o grande problema da mercebes veio com o incremento de tecnologia nos seus modelos, trouxe variados problemas fazendo descrescer o indices de fiabilidade...tu podes afimar que os estudos e testes valem o que valem, é verdade mas nao será estranho que em 10 estudos o pódio seja sempre igual desde á uns anos para cá ???

tu nao fizeste nenhuma citaçao a dizer que tinhas o melhor carro do mundo, mas nao foi preciso, porque tens feito afimaçoes que levam a pensar assim...achas que que tem um civic ´pobre ??? e quem tem um S é que é rico ???

isso chama-se preconceito, e hoje em dia é sinal de mente retrogada, espero sinceramente que assim nao seja...porque o mal é teu e nao meu...

A MB tem qualidades inegáveis e qt a mim é das marcas + prestigiadas (senão for "a +") do mundo. Compará-la à Honda do modo simplista como está aqui a ser feito não me parece k tenha muita lógica. São 2 marcas mt diferentes, c/objectivos e mercados-alvo mt distintos.

A Mercedes prima + pela classe e requinte, é uma marca premium, dirigida às classes média p/cima (pelo menos enquanto novos) envolvida tb em muitas frentes e tecnologicamente mt avançada.

A Honda está num patamar distinto, é uma marca + desportiva, + de paixão e c/mercado-alvo p/todos os bolsos. Tb está em muitas frentes (não só na indústria automóvel) e tecnologicamente tb está mt avançada, especialmente em híbridos e combustíveis alternativos.

Só 1 aparte baseado em factos incontornáveis: há muita coisa onde a Mercedes é superior à Honda, como é óbvio, mas a Honda fica efectiva e consecutivamente à frente da Mercedes em estudos de fiabilidade e satisfação do consumidor, quer nacional quer internacionalmente. É 1 facto + k reconhecido, em estudos efectuados por empresas de auditoria mt reconhecidas, por aqui não vale a pena pegar [;)]

pergunto.te so se achas normal que tem um 330cd reprogramado puder afirmar que um SL500 é um charuto ???

caro avantgarde_220...

é inquestionavel as qualidades de marcas niponicas em fiabilidade...nao so a honda, como a mazda e toyota...

tu proprio podes pesquisar no google por testes de fiabilidade, até mesmo testes alemães onde o 3 primeiros lugares sao ocupados pelas marcas que citei acima...

a mercedes tem bons indices...os 190d ( taxis) sao exemplo disso, mas o grande problema da mercebes veio com o incremento de tecnologia nos seus modelos, trouxe variados problemas fazendo descrescer o indices de fiabilidade...tu podes afimar que os estudos e testes valem o que valem, é verdade mas nao será estranho que em 10 estudos o pódio seja sempre igual desde á uns anos para cá ???

tu nao fizeste nenhuma citaçao a dizer que tinhas o melhor carro do mundo, mas nao foi preciso, porque tens feito afimaçoes que levam a pensar assim...achas que que tem um civic ´pobre ??? e quem tem um S é que é rico ???

isso chama-se preconceito, e hoje em dia é sinal de mente retrogada, espero sinceramente que assim nao seja...porque o mal é teu e nao meu...

Então foi exactamente o que eu disse.. que a mercedes é das marcas mais fiaveis, mas com a era CDi baixou a fiabilidade.. procura que encontras.. [;)]

Eu nao disse que civic era carro de pobre.. apenas disse que uma pessoa com 150.000€ para dar por um carro comprava um S e nao um civic.. [:blush:] nao que civic seja carro de pobre, mas o S sim já vejo como carro de rico [;)]

ta tudo bebado

jdpowersalemanhaio5mu5.jpg

olha que até os bebados dos alemães, colocaram a honda á frente da mercedes[:D]

A MB tem qualidades inegáveis e qt a mim é das marcas + prestigiadas (senão for "a +") do mundo. Compará-la à Honda do modo simplista como está aqui a ser feito não me parece k tenha muita lógica. São 2 marcas mt diferentes, c/objectivos e mercados-alvo mt distintos.

A Mercedes prima + pela classe e requinte, é uma marca premium, dirigida às classes média p/cima (pelo menos enquanto novos) envolvida tb em muitas frentes e tecnologicamente mt avançada.

A Honda está num patamar distinto, é uma marca + desportiva, + de paixão e c/mercado-alvo p/todos os bolsos. Tb está em muitas frentes (não só na indústria automóvel) e tecnologicamente tb está mt avançada, especialmente em híbridos e combustíveis alternativos.

Só 1 aparte baseado em factos incontornáveis: há muita coisa onde a Mercedes é superior à Honda, como é óbvio, mas a Honda fica efectiva e consecutivamente à frente da Mercedes em estudos de fiabilidade e satisfação do consumidor, quer nacional quer internacionalmente. É 1 facto + k reconhecido, em estudos efectuados por empresas de auditoria mt reconhecidas, por aqui não vale a pena pegar [;)]

Exacto [:blush:]

Pode ser que entendam desta vez [;)]

Obrigado pelatua contribuiçao gasoil [:cool:]

Então foi exactamente o que eu disse.. que a mercedes é das marcas mais fiaveis, mas com a era CDi baixou a fiabilidade.. procura que encontras.. [;)]

Eu nao disse que civic era carro de pobre.. apenas disse que uma pessoa com 150.000€ para dar por um carro comprava um S e nao um civic.. [:blush:] nao que civic seja carro de pobre, mas o S sim já vejo como carro de rico [;)]

isso é o que tu achas, pois eu se tivesse 150 000€ para dar por um carro te garanto que não comprava um S, tal como tinha dinheiro para comprar um accord e comprei um hybrid.
apenas disse que a honda é superior á mercedes em termos de fiabilidade, e é um facto mais do que debatido por aqui.
tu é que ainda não touxeste nenhum argumento dessa superioridade da mercedes, vieste com comparações de jazz com classe S.
continuo a dizer que o mercedes pelo preço do accord, fica bem atrás em termos de equipamento e outras caracteristicas, portanto só comparo o comparavel.

entao desculpa que te diga...mas vives num mundo so teu...que tem um S so é visto como rico por alguem com preconceito, e sem o minimo de expriencia na vida...

BTW...define pessoa rica ??? desde que tenha um S ??? faz uma pesquisa sobre os carros que o programa que o governo criou para os vender em leilão...e ai vais chegar á bela conclusao de que quem compra sem possibilidades para se apontado como rico, mais cedo vai ser visto como caluteiro...quanto mais alto, maior a queda...

o problema deste pais é ter pessoas com a tua mentalidade...acham que sao ricos por andarem num Bm ou Mb...e triste mas é assim...

entao desculpa que te diga...mas vives num mundo so teu...que tem um S so é visto como rico por alguem com preconceito, e sem o minimo de expriencia na vida...

BTW...define pessoa rica ??? desde que tenha um S ??? faz uma pesquisa sobre os carros que o programa que o governo criou para os vender em leilão...e ai vais chegar á bela conclusao de que quem compra sem possibilidades para se apontado como rico, mais cedo vai ser visto como caluteiro...quanto mais alto, maior a queda...

o problema deste pais é ter pessoas com a tua mentalidade...acham que sao ricos por andarem num Bm ou Mb...e triste mas é assim...

Ja começa :sh)

Uma pessoa que anda de S W221 é rico e desculpa que te diga porque é mesmo assim!.. agora uma pessoa que anda num outro meredes qualquer tipo um E , ou um C é uma pessoa normal como uma que anda de hibrido [:blush:]

Um S é um carro de rico assim como o A8 e o 7. são carros de 100.000€ nem toda a gente tem esse dinheiro.

já vi que apra ti uma pessoa que anda de S novo é pobre.. e tu te sentes superior a ele no teu honda.. ok.. somos todos iguais ele nao é mais por andar de S.. mas tem mais poder economico que tu.. agora quem compra um C220 é por gostos..

Adeus[:blush:]

Voltar
Superior