Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votos: 97 38,5%
  • Honda

Votos: 155 61,5%

• Total de eleitores
    252
Só agora é que reparei nisto, mas estás enganado tem pelo menos o legend 3.5 V6 que já tive o prazer de conduzir que será o classe S da honda e é um luxo, mais uma vez falo de segmentos não de juizos de valor sobre qual é o melhor...

Isto é o classe S da Honda?
26legend_m_m.jpg

2007-Honda-Legend-AWD,-295hp-Luxury-Car-D-640.jpeg

Um ano e picos depois, este tópico continua a fazer algum sentido em minha opinião.

Mas creio que a renault se tem vindo a destacar mais ! não ?

Desde os sofisticados motores diesel até aos pequenos turbos a gasolina, passando pelos vários formatos, a renault anda a dar cartas.

Um ano e picos depois, este tópico continua a fazer algum sentido em minha opinião.

Mas creio que a renault se tem vindo a destacar mais ! não ?

Tu não estás a achar temas para provocar mais, não é?

Este é bom para incendiar [:D]

Eu sinceramente nem me lembro deste tópico no passado...

Não concordo com a tua opinião, a minha imagem da Renault é a oposta à da Honda...em tecnologia ainda mais!

Nunca achei, e não é um R26R para meia dúzia de pessoas em TD, que vai mudar a minha opinião que a Renault é uma marca muito clássica e pouco dada à inovação e emoção...

Mas isso sou eu [;)]

Neste momento penso que a Renault tem apresentado mais propostas no que concerne à tecnologia. Motores turbinados de baixa cilindrada, automóveis eléctricos. A Honda por sua vez tem o Insight, no entanto tem uma grande falta em termos de motores de baixa cilindrada. São duas boas marcas.

Desde os sofisticados motores diesel até aos pequenos turbos a gasolina, passando pelos vários formatos, a renault anda a dar cartas.

sofisticados ? quais ?

A Honda lançou agora o Jazz 1.2 de 90cv e 1.4 de 100cv ambos i-vtec...

em que as prestações não ficam a dever muito ao TCE.

Acho que a Renault está a dar cartas nos desportivos...exemplo R26.R...de resto está a manter o que ja vinha a fazer.

Tu não estás a achar temas para provocar mais, não é?

Este é bom para incendiar [:D]

Eu sinceramente nem me lembro deste tópico no passado...

Não concordo com a tua opinião, a minha imagem da Renault é a oposta à da Honda...em tecnologia ainda mais!

Nunca achei, e não é um R26R para meia dúzia de pessoas em TD, que vai mudar a minha opinião que a Renault é uma marca muito clássica e pouco dada à inovação e emoção...

Mas isso sou eu [;)]

Então e começares por apresentar exemplos concretos?
O R26R? A RenaultSport sempre foi a melhor marca em hot hatches, não é só de agora.

sofisticados ? quais ?

A Honda lançou agora o Jazz 1.2 de 90cv e 1.4 de 100cv ambos i-vtec...

em que as prestações não ficam a dever muito ao TCE.

Acho que a Renault está a dar cartas nos desportivos...exemplo R26.R...de resto está a manter o que ja vinha a fazer.

Isso sempre deu, desde os anos 60.

Nos desportivos é claro que a Renault sempre foi mais forte que a Honda, mas no diesel a renault tem motores muito bons também e imensos gadgets tecnológicos

Então e começares por apresentar exemplos concretos?
O R26R? A RenaultSport sempre foi a melhor marca em hot hatches, não é só de agora.

Estamos a falar de marcas ou de pequenas divisões? [;)]

Falando da Renault (ponto)...melhor marca de hot-hatches de sempre? Tá gira...

Quando penso numa marca, não penso no dia de hoje só, mas sim na sua história ao longo de décadas.

Não é que a Honda seja xpto...mas a Renault... :sh)

Eu só estava a falar dos desportivos.

Então mas se faz dos melhores desportivos o nível tecnológico é 0?[:D]

Mais recentemente foi também pioneira nos testes do EuroNcap.

Estamos a falar de marcas ou de pequenas divisões? [;)]

Falando da Renault (ponto)...melhor marca de hot-hatches de sempre? Tá gira...

Quando penso numa marca, não penso no dia de hoje só, mas sim na sua história ao longo de décadas.

Não é que a Honda seja xpto...mas a Renault... :sh)

A RenaultSport são Renault como é óbvio. Os Acura são Fiat?[:)]

Voltar
Superior