Motronic
Banido
Antes como fornecedor de motores que de comida![A Honda conquistou títulos como fornecedora de motores!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Antes como fornecedor de motores que de comida![A Honda conquistou títulos como fornecedora de motores!
Antes como fornecedor de motores que de comida![]
A Bosch e a Delphi só desenvolvem novas tecnologias se houver mercado e, neste caso, vão continuar a desenvolver.
No caso da Delphi, que conheço bastante bem, posso-te dizer que vai continuar a investir bastante no diesel e o 250cdi é fruto desse investimento.
Mas tal como escrevi anteriormente, Bosch, Delphi, Denso e Conti só vão continuar a investir se existir "demanda" por parte dos fabricantes auto e para já a tendência é um aumento da aposta no diesel.
Continental.Exacto.
Conti? essa não conheço. qual é essa empresa?
Neste caso há que dar os parabéns ao catering da Ferrari, é o que tem mais títulos de campeão [Antes como fornecedor de motores que de comida![]
Neste caso há que dar os parabéns ao catering da Ferrari, é o que tem mais títulos de campeão [] [
]
Muito bem. Mas não foi isso que começaste por dizer![]
O simples facto de ser um motor novo já devia ser razão para celebrar![]
Se é tão simples, porque ainda não o fizeste?!Não há ai um único número![
][
][
]
E a pergunta foi: em relação à concorrência []
Sempre que fazem afirmações sem fundamento, sem dúvida![Não tenho que dizer tudo! Durante a tua vida tiveram que te explicar tudo ? []
1- Se é só em relação à própria marca, é indiferente![Já escrevi, diminui o arrasto em 15% a 130km/h.
Se queres saber mais, vai ler a patente []
Todas as afirmações parecem-te infundadas se não pesquisares ou não conheceres algo sobre ela! A questão é, quanto é que tu conheces ? [Sempre que fazem afirmações sem fundamento, sem dúvida![]
Não é por atirares com 1/2 dúzia de nomes que se traduz em resultados na prática. Como já dizia um tal de William Shakespeare, uma rosa, com outro nome cheiraria da mesma forma. Pela mesma lógica, podes renomear uma poia as vezes que quiseres, que continua a cheirar ao mesmo![]
Não tem nada a ver com isso. Se falas de uma tecnologia, convém que avances mais que o nome, caso contrário, não adiantas nada![Todas as afirmações parecem-te infundadas se não pesquisares ou não conheceres algo sobre ela! A questão é, quanto é que tu conheces ? []
Se as injerisse, não me insurgia contra elas![Olha que há poias e poias, tudo depende do que ingeres []
Cheira-me que hoje esta sondagem talvez tivesse um desfecho diferente.
Tenho ideia que ainda hoje a Honda continua na vanguarda da tecnologia. O FC Clarity é prova disso mesmo.
Não é carro de "mercado", mas sim uma amostra daquilo que eles são capazes.
Continua em que aspecto?
PS- A BMW levou bem mais longe o conceito de carro a hidrogénio que a Honda.
PS- A BMW levou bem mais longe o conceito de carro a hidrogénio que a Honda.
VTEC, i-VTEC, i-CTDi, i-DTEC, por exemplo o próximo motor 1.6 i-DTEC.
Os Híbridos, "Flex-Fuel" comum aos Brasileiros por Ethanol, Hidrógeneo.
Jazz Hybrid, Civic Hybrid, Accord Hybrid, CRZ, Insight, J-VX, o próprio novo NSX, etc...
Entre outras tecnologias em que a Honda já está presente no mercado à alguns anos.
Ao ponto de comercializar o carro em questão ?
Nos diesel, a Honda é mais evoluída tecnologicamente que a Renault? 1.5 DCI, 1.6 DCI 1.9 DCI, 2.0DCI (de 150cv e 175cv presente desde do anterior Laguina), 3.0 V6 DCI... andou a Honda com o 2.2 CTDI durante anos, já a Renault tinha um sem número de motores disponíveis neste tipo de combustível.
Neste ponto nao concordo, porque quantidade é diferente de qualidade se é que me faço entender []