Reportagem sobre os Ciganos

Acharam grave o cigano dizer que prefere ficar quieto e receber 750€ do que trabalhar e receber menos?? Eu não acho nada grave. Alías, se forem sinceros, vocês também o fariam se tivessem oportunidade.

Achei muuuuito mais grave o autarca do sitio onde os ciganos estão, quando lhe perguntaram porque não multavam os ciganos que conduziam sem carta, vir dizer com todas as palavras que "as regras não se aplicam igualmente a todos."

Isso é que eu acho muito, muito grave!

citação:Originalmente colocada por hotrodder

Eu gostava de saber é se um deles provocar ou tiver um acidente de viação quem assume a responsabilidade, uma vez que não têm carta e possivelmente seguro, mas mesmo assim as autoridades são coniventes com a situação.
Triste vida[8]

Assume a responsabilidade de te ameaçar até te pores a andar, ou então nem ameaça e dão-te logo um enxerto...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Trabalham, a vender DVD's piratas, droga, artigos contrafeitos e roubados.

Só praí 10% serão totalmente honestos, a esses dou valor porque deve ser difícil ser uma ovelha branca num rebanho tão negro.

sim claro mas diz lá que não sabe bem as vezes comprar coisas baratas nos mercados?

Não compro DVD's piratas, prefiro alugar e ver com boa qualidade em casa. Roupa ainda vá que não vá, mas mesmo para comprar barato ha muitas opções sem ser andar com coisas contrafeitas.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Acharam grave o cigano dizer que prefere ficar quieto e receber 750€ do que trabalhar e receber menos?? Eu não acho nada grave. Alías, se forem sinceros, vocês também o fariam se tivessem oportunidade.

Achei muuuuito mais grave o autarca do sitio onde os ciganos estão, quando lhe perguntaram porque não multavam os ciganos que conduziam sem carta, vir dizer com todas as palavras que "as regras não se aplicam igualmente a todos."

O autarca agora passa multas de trânsito?!

Não compro DVD's piratas, prefiro alugar e ver com boa qualidade em casa. Roupa ainda vá que não vá, mas mesmo para comprar barato ha muitas opções sem ser andar com coisas contrafeitas.

DVD piratas tambem não compro um psp empresta-me os que foram apreendidos:D:D

Roupa contrafeita se for barata e perfeitinha pode ser uma boa opção;)

mas o verão passado comprei umas 10tshirts brancas que não eram imitações e eram porreiras

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Trabalham, a vender DVD's piratas, droga, artigos contrafeitos e roubados.

Só praí 10% serão totalmente honestos, a esses dou valor porque deve ser difícil ser uma ovelha branca num rebanho tão negro.

sim claro mas diz lá que não sabe bem as vezes comprar coisas baratas nos mercados?
Tipo quê? Roupas falsificadas? O cumulo da parolice?

O autarca agora passa multas de trânsito?!

Não, não passa.

Mas não pode nunca vir a dizer, e eu vou citar:

"Eu não posso exigir a um indivíduo inculto, sem formação, impreparado, o mesmo conjunto de regras que exijo a um cidadão que teve um processo de formação normal".

Ou seja, na óptica deste sr., se um cigano matar, roubar, infringir o código, é menos grave do que se for eu ou tu a fazer o mesmo.

Isto é gravíssimo!!

sleeping-smiley-012.gif

citação:Originalmente colocada por baratowsky

se formos a generalizar acabamos por juntar as etnias todas.

Etnias????

Não imaginas a quantidade de "verdadeiros tugas" que recebem rendimentos mínimos e casas da câmara à descarada usando exactamente os mesmos esquemas.

Aliás os ciganos não inventaram nada. Há bastantes mais tugas a viver à pala do rendimento mínimo do que ciganos. A diferença é q o cigano dá a cara e tá-se na tintas para as consequências.

citação:Originalmente colocada por neoxic
Etnias????

Não imaginas a quantidade de "verdadeiros tugas" que recebem rendimentos mínimos e casas da câmara à descarada usando exactamente os mesmos esquemas.

Aliás os ciganos não inventaram nada. Há bastantes mais tugas a viver à pala do rendimento mínimo do que ciganos. A diferença é q o cigano dá a cara e tá-se na tintas para as consequências.

Exactamente---;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

nos muitos anos que trabalhei no hospital da CUF, era lá que eles iam...;)

e acreditem que não era através da Medis...era a desembolsar do bom...média de 250€ noite, mais tratamentos

[xx(]

existem ciganos ricos também;)

só conheço ciganos ricos...
Também n fazem nada e ganham 750€ por mês...
Pobres... Pobre é de que trabalha para sustentar esta cambada de parasitas..

Mas a culpa é dos ciganos ou de quem faz leis que permite este tipo de situações?

Eles não fazem mais do que faría o típico tuga [xx(]

Se eles ganham a vida a nao fazer nada é porque o eastado o permite.. fazem eles muito bem.. entao se existe ua coisa ridicula que se chama rendimento de inserçao que da 750€ de mao esbanjada so por ter os filhos na escola eles que aproveitem.. toda a gente devia era fazer isso para se acabar com estes rendimentos ridiculos..assim o estado tinha a noçao daquilo que perdia e acabava-se essa mama para quem nao quer fazer nenhnum.. acho mal que eles recebam este dinheiro mas se o recebem é porque o estado permite portanto a quem se deve apontar o dedo é ao estado e nao a eles.... eles so se aproveitam da passividade da m€rda dos nossos governantes

Pois[^]

citação:Originalmente colocada por neoxic

se formos a generalizar acabamos por juntar as etnias todas.

Etnias????

os tugas são de etnia latina;)

citação:Originalmente colocada por Cheires

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

nos muitos anos que trabalhei no hospital da CUF, era lá que eles iam...;)

e acreditem que não era através da Medis...era a desembolsar do bom...média de 250€ noite, mais tratamentos

[xx(]

existem ciganos ricos também;)

só conheço ciganos ricos...
Também n fazem nada e ganham 750€ por mês...
Pobres... Pobre é de que trabalha para sustentar esta cambada de parasitas..

Não podem essas pessoas abastadas serem pessoas que até trabalham e fazem por ter as suas coizinhas.Mania tipíca de metermos tudo no mesmo saco[8]

Voltar
Superior