Reportagem sobre os Ciganos

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Eu respondo-te: ;)

Fica bem!

Oh meu caramelo, :D

agora armas-te em virgem violada?? :D

mas tu querias que te respondesse o quê?

O que serviu aquele teu post para o tópico??

Não adiantou NADA ao tópico e serviu apenas para te armares em troll... e de pseudo-intelectual a troll a diferença é práticamente NULA. [:p]

De resto tenho mais que fazer do que me estar a chatear num forum virtual com zeros virtuais... :D;)

Fica tb muito bem. [:p]

ciganos?
Vinil.jpg

Por acaso quando foi o reverendo sobre a Regionalização um jornalista perguntou a um cigano se ele era contra ou a favor.

J-Então o senhor é contra ou a favor?

- eu nem sei mas sou contra...
J-é contra porque?

- então se o país fica dividido os ministros se já não mandam nada ficam ainda a mandar menos... tou-me a fazer perceber?
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Jacare

Oh meu caramelo, :D

agora armas-te em virgem violada?? :D

mas tu querias que te respondesse o quê?

O que serviu aquele teu post para o tópico??

Não adiantou NADA ao tópico e serviu apenas para te armares em troll... e de pseudo-intelectual a troll a diferença é práticamente NULA. [:p]

De resto tenho mais que fazer do que me estar a chatear num forum virtual com zeros virtuais... :D;)

Fica tb muito bem. [:p]

É que tu só dizes disparates e quando falas alguma coisa inteligente eu fico contente, porque aprendeste alguma coisa.

És jovem e só aprendes a ouvir os mais velhos...;)

Não gostaram pois não? Agora vão lá reclamar ao Sr. Guterres para ele resolver a situação...

Segundo o Sr. Engiiiinheiro10 milhões de contos ( 50 milhões de euros) era o necessário para cobrir o rendimento mínimo garantido (aka sustento ao não trabalho) mas ainda durante a sua governação já ultrapassava os 60 milhões de contos, nem faço ideia o valor a que está agora. Depois dizem que há défice nas contas públicas... pudera, então o zé, o manel e o jaquim que descontam (e já não é pouco) vêm exemplos destes, porque raio hão-de andar a sustentar parasitas e cada vez tentam é fugir mais o fisco... OBVIO!

É só rir com estas políticas da treta, vê-se mesmo que quem as faz vive num mundo á parte.

É que tu só dizes disparates e quando falas alguma coisa inteligente eu fico contente, porque aprendeste alguma coisa.

És jovem e só aprendes a ouvir os mais velhos...;)

Zerorpm,

não estragues o tópico...

...quanto a ser jovem, obrigado...

e fico contente que sejas um tipo feliz.

De facto aprendo muito com os mais velhos.... e tambem com os mais novos.

De resto, se não tens nada para dizer de positivo em relação ao tópico mais vale estares calado e não continuares com as barbaridades do costume...

é que já não tenho muita paciência para este tipo de picanços... capicce? ;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu tenho visto ciganos a trabalhar...

Como já o disse em Espanha andam a apanhar fruta.

cá trabalham a vender em feiras e mercados, ainda este sabado os vi num mercado.

Dizer k nao trabalham é tb de certa maneira falso pois eles trabalham.

Já agora gostava de saber mais sobre esses 750euros;)

Era o Rendimento de Inserção Social para aquela família.

Para mim, o problema maior não é o rendimento...foram os «sinais exteriores de riqueza».
Estavam vários carros estacionados !!!

O que é certo é que cada vez há mais situações revoltantes como esta
(e não falo só dos ciganos, porque há muito cigano branco por aí), e
realmente se um dia me der na telha fugir ao fisco, faço-o sem qualquer
espécie de remorso ou sentimento de culpa.
Aliás, pagando tudo como pago já sinto que me vão ao c.ú à bruta,
portanto se puder responder na mesma moeda não me faz confusão.

E depois os culpados do défice são os FPs...

Mas vocês têm que perceber uma coisa, ou querem Estado social ou não querem Estado social...

O rendimento mínimo até existe nos EUA (wellfare), contudo os americanos só em último caso solicitam este subsídio, porque é uma vergonha para eles. E quando melhoram a sua situação devolvem o dinheiro todo com juros (voluntariamente).

Só que como os ciganos, os tugas querem é TDIs, Plasmas, portáteis, férias e casas grandes, tudo porque o banco permite.

Mas vocês têm que perceber uma coisa, ou querem Estado social ou não querem Estado social...

O rendimento mínimo até existe nos EUA (wellfare), contudo os americanos só em último caso solicitam este subsídio, porque é uma vergonha para eles. E quando melhoram a sua situação devolvem o dinheiro todo com juros (voluntariamente).

Só que como os ciganos, os tugas querem é TDIs, Plasmas, portáteis, férias e casas grandes, tudo porque o banco permite.

Só podes estar a brincar...

citação:Originalmente colocada por ClioII

Só podes estar a brincar...

Quando falo em americanos, falo no "average" american, não no White Trash, Black Ghueto man...

Tenho um familiar meu que recorreu ao Wellfare há uns tempos e quando melhorou a sua situação, devolveu o dinheiro...

O IRS de lá não brinca em serviço...;)

citação:Originalmente colocada por Boxer

Ora aí está, um dos pontos que refiro acima.

Mas se fugires ao fisco ainda és premiado, a minha irmã estudou numa particular, quando ela foi para lá já sabia á partida que tinha de ser pago como é obvio. Mas isto não se aplica a todos, é que não eram poucos os que lá andavam e recebiam um subsidio acima dos 200 euros e tinham bastantes posses, andavam de BMW´s e Mercedes novos... pudera!
Havia lá pessoas a receber 400 euros e deslocavam-se em veículos de luxo, tinham um nível de vida privilegiado. Pois bem digam lá que se não é revoltante para o meu pai que descontava tudo não tinha direito a nada e para além disso ainda pagava os estudos a outros que podiam mais do que ele![xx(]

Será que a vale a pena ser honesto?

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Mas se fugires ao fisco ainda és premiado, a minha irmã estudou numa particular, quando ela foi para lá já sabia á partida que tinha de ser pago como é obvio. Mas isto não se aplica a todos, é que não eram poucos os que lá andavam e recebiam um subsidio acima dos 200 euros e tinham bastantes posses, andavam de BMW´s e Mercedes novos... pudera!
Havia lá pessoas a receber 400 euros e deslocavam-se em veículos de luxo, tinham um nível de vida privilegiado. Pois bem digam lá que se não é revoltante para o meu pai que descontava tudo não tinha direito a nada e para além disso ainda pagava os estudos a outros que podiam mais do que ele![xx(]

Deixa lá, passei exactamente pela mesma situação.
Alguém tem de trabalhar para que esse pessoal tenha boa vida!

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por Boxer

Eu sou honestou, ou tento ser, por princípio. É uma opção que faço
conscientemente. Muitas vezes nem sequer é fácil, e há pontos de
saturação, como este. Não tinha problemas em deixar de ser honesto
para com um entidade - o Estado - que me tem lesado, de certa forma,
por ser honesto. Quanto mais não seja por comparação com os que não
o são.

Agora... se vale a pena? Em muitos aspectos, vale. Neste, não.

EDIT: Quando andava no Técnico havia lá um tipo que era bolseiro e
que se dava ao luxo de aparecer lá num Z3... [8]

Voltar
Superior