Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

hmm ok, eu não sou anti-porsche nem nada mas...

citação:Originalmente colocada por lmc
o 911, coitadito, com metade da cilindrada e nº de cilindros
dos seus concorrentes os consiga bater com pouca dificuldade.

Tem metade da cilindrada sim, e? ...que raio de argumento é esse?
O Porsche é TwinTurbo!

citação:Originalmente colocada por lmc
Mas vamos continuar à espera do 997 GT2 com 500 e poucos cavalos
deixa para trás esses V12 com cilindrada de camião e 600 ou 700 cv.
E podes crer que a dinâmica do novo 911 Turbo é bem mais eficaz
que a do Murciélago.

Qual é a lógica de comparar modelos que ainda nem sairam com carros que estão no mercado ha uma data de anos?

Nos carros, pelo menos para mim, não roda tudo à volta do melhor tempo em pista. Senão o meu carro de sonho seria um Radical ou um Westfield.. etc.

Na rua, quase ninguém olha quando passa um Porsche, é apenas "mais um"...
Enquanto que um Lamborghini é capaz de causar acidentes na rua por onde passa.[8D]

quatro fotos espectaculares do LP640:

25352.jpg

25353.jpg

25355.jpg

25354.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Estranho porem pneus diferentes!
Porque será????
Falta de orçamento e comprou usados???

A Hamann Motorsport mostra sempre o carro com dois tipos diferentes de jantes. Ali não é visivel, uma vez que as fotos são sempre do mesmo lado, mas normalmente estão umas jantes de um lado e outras jantes doutro lado, dai os pneus serem diferentes.

São fotos de catálogo e para press-releases, assim em vez de terem o dobro das fotos com as 4 jantes iguais, tiram-nas com 1 par de cada lado ;)

Oudasss!!!mas que carrão mesmo, é que tem mesmo qualquer coisa de brutal na simplicidade das linhas que quase mais nenhum carro consegue ter.

Quanto aos porsches, tenho de admitir que são mesmo, mesmo grandes máquinas, e não dúvido que um até um gt3 que não é o topo da porsche bata o murcielago, mas perguntem-me qual prefiro que eu respondo sem a minima duvida, MURCIELAGO, nem mesmo um carrera GT me desperta uma paixão igual ao que me desperta um Murci...é qualquer coisa de fenomenal mesmo.

Por acaso a lambo dispões mais que um tipo de jantes á escolha?

É que estou a ver dois tipos de jantes diferentes das primeiras fotos para estas ultimas, diga-se de passagem as jantes destas ultimas fotos são horriveis!!!

Simplesmente espectacular[^]
Só uma pergunta a quem souber...afinal a Lamborghini é da Audí...este modelo já foi feito pela Audí?
Não consegui saber ainda leio que não é da Audí que era especulação mas tb leio que afinal:(Aguém me tira a dúvida;)
Obrigado

Hold your horses...

O Murcielago começou a ser desenvolvido antes da Lambo ficar nas mãos da Audi.
O projecto já estava bem adiantado e até já tinham surgido fotos espia do carro em testes em Nardo.

Quando a Audi ficou com a Lambo, decidiram rever o projecto, tendo modificado o estilo radicalmente e também o interior.

O Murcielago ainda deriva do Diablo.
O gallardo é que se pode considerar o primeiro verdadeiro Lambo da era Audi

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Hold your horses...

O Murcielago começou a ser desenvolvido antes da Lambo ficar nas mãos da Audi.
O projecto já estava bem adiantado e até já tinham surgido fotos espia do carro em testes em Nardo.

Quando a Audi ficou com a Lambo, decidiram rever o projecto, tendo modificado o estilo radicalmente e também o interior.

O Murcielago ainda deriva do Diablo.
O gallardo é que se pode considerar o primeiro verdadeiro Lambo da era Audi

Eu disse que foi lançado, não disse que foi desenvolvido, até porque não tinha a certeza ;)

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

E viva a Audi! LOL

[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
Como se a Audí tivesse tido alguma importância para os tantos anos em que a Lamborghini construia super-carros...e para já têm a papinha toda feita[}:)]De impressionar será quando nascer um Lamborghini by Audí e tenha o impacto que tiveram o Contact e Diablo bem como todos os outros[}:)]

citação:Originalmente colocada por Stanley

E viva a Audi! LOL

Como se a Audí tivesse tido alguma importância para os tantos anos em que a Lamborghini construia super-carros...e para já têm a papinha toda feita[}:)]De impressionar será quando nascer um Lamborghini by Audí e tenha o impacto que tiveram o Contact e Diablo bem como todos os outros[}:)]

A audí agora vai aprender o que são carros desportivos do mais alto nivel...e no fim disto tudo até vai começar a falar Italiano"que bella machina"[}:)]

citação:Originalmente colocada por Stanley

E viva a Audi! LOL

Esse Contact é que é uma grande máquina....

Lamborghini Gallardo Spyder
http://driving.timesonline.co.uk/article/0,,12529-2319046,00.html

Só um bocadinho, e não vos vou estragar o final que é brutal.

citação:
After the Countach went away we got the Diablo, which could get from 0 to 60 . . . once. And then you’d be covered in a thin film of what used to be the clutch. And after the Diablo came the Murciélago which, so far as I can tell, was designed specifically to appear at parties, backwards, in a cloud of tyre smoke shouting “Mine’s a tequila”.

citação:Originalmente colocada por Xf

Esse Contact é que é uma grande máquina....

Nenhum dos Lamborghini até à era Audi era um grande carro no que diz respeito à condução. Sempre foram carros que impressionaram mais pelo look do que pelo feeling. E é agora que a Lamborghini mais se aproxima da Ferrari no que diz respeito à condução.

Voltar
Superior