Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Xiii, essas fotos tão brutais! [br:)]

Por acaso andava com curiosidade de ver um Gallardo LP560 em preto. Só ainda tinha visto o que apareceu no Salão quando foi apresentado e tinha aquelas jantes que não curto muito, agora este está brutalissimo.

Este em preto e o outro em cinzento tipo Reventon são agora as minhas cores favoritas neste carro. [br:)] Os dois com as mesmas jantes, as de 5 raios duplos. [:cool:]

Exactamente apr:)

São lindas. Estas não havia no Gallardo anterior pois não?

Em relação ao cinzento que falei, sabes onde poderei encontrar fotos desse? Só o vi de longe naquele video mas ainda não vi fotos dele.

Por acaso não me agradam muito...deve ser porque acho que umas "simples" Callisto um abuso![br:)]

Essas que dizes não haviam no Gallardo anterior, apenas as Cordelia (as raiadas que estavam no salão aquando da sua apresentação) embora não me lembre de ver um exemplar que fosse com elas...talvez por terem saído mais tarde...

Quanto ao cinzento, não estarás a falar deste?:confused:

Por acaso não me agradam muito...deve ser porque acho que umas "simples" Callisto um abuso![br:)]

Essas que dizes não haviam no Gallardo anterior, apenas as Cordelia (as raiadas que estavam no salão aquando da sua apresentação) embora não me lembre de ver um exemplar que fosse com elas...talvez por terem saído mais tarde...

Quanto ao cinzento, não estarás a falar deste?:confused:

Ya, essas Callisto também são brutais. Acho que ficam especialmente bem no Gallardo branco com essas, mas escurecidas.

Em relação a esse cinzento, não é esse, apesar desse também estar brutalissimo, com as jantes do Superleggera. É impressão minha ou este Gallardo tem muito mais opções de jantes do que o anterior Gallardo?

Esse que falo tem as jantes igual a este preto mais acima.

Ainda mais escurecidas que essas?Só se forem as pretas como as do Nera![;)]

Pois, parece que este Gallardo pelo menos em jantes tem uma grande variedade...o que é bom embora não seja fã de nenhuma das novas![:D]

Finalmente um LP560-4 com as "Callisto" em antracite:

14924g039595604123735lowl1.jpg

[:cool:]

Voltar
Superior