Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Olhem que o Murciélago também é mais bem pequeno do que parece nas fotos.. aquilo é mesmo muito baixinho, por isso é que parece tão largo..

PS: Tb prefiro o Murci :)

Também acho o Murci(muito) mais bem conseguido que o Gallardo, ou não fosse o Murci, o meu carro em termos de estilo, preferido dos que existem actualmente.

Já agora a única vez que eu vi um Murci ao vivo ao contrário do que disseram não me pareceu besta nenhuma, pelo contrário, quando o vi fiquei surpreendido pelo quão pequeno o carro me pareceu, ainda assim, fosse de que angulo fosse que eu olhasse para o carro, não havia maneira nenhuma de dizer, "ah, afinal daqui deste angulo parece esquisito", não, o carro tem uma linha perfeita olhemos por onde quer que seja, nada em exagero, linhas limpas e arrebatadoras e que fazem parar mais de metade do povo que vai a passar pela rua e se depara com aquele bicho pela frente.

É certamente algo de único ver um Murci à nossa frente.

Também já vi um Gallardo em lisboa, e diga-se de passagem consegue-se destacar no meio de dezenas de carros, é inevitável, mas não é rival para um Murci.

Sem dúvida, um Murciélago ao vivo é qualquer coisa de especial.. foi a partir do dia em que vi um Murci ao vivo, e a ligar o seu V12, que fiquei com uma pancada pela Lambo... [br:)]

Até esse dia eu era mais um Ferrari guy... mas posso dizer que estava lá um 360 Spider ao lado e ninguem lhe ligava nenhuma, eu inclusivé...

O F430 pode ser a actual referência neste "segmento C" de supercars, mas esteticamente o Gallardo está a anos-luz. E ao vivo ainda é mais impressionante.

Também gostei da nova decoração exterior do recém-lançado SE, e ainda mais dos up-grades mecânicos.

Se achas "impressionante" o Gallardo ao vivo, vais ter um AVC quando vires um Murci...
Sinceramente a primeira vez que vi um Gallardo fez-me confusão o carro ser tão pequeno a nível de proporções.

Boas.... (ou neste caso Bons, Bons, Bons...)

Porque é que uma das ponteiras de escape é cromada e a outra não é? Será apenas para o efeito visual?

E ver o interior iluminado seria fixe.... peço desculpa mas não vi todas as páginas anteriores, só algumas....

E agora o suicídio: eu devo ser dos poucos que gosta mais do Murcielago do que do Gallardo...:sh)

Lol, pelo contrário. Acho que TODA a gente prefere o Murciélago ao Gallardo.

Ridículo. Assim como já foi patético ter que gramar com dois Lambos pretos na FIL. Que nojo. Só faltavam ser cinza prata ou cinza rato.

O Amarelo é a minha cor preferida, e o facto de ser a cor representativa da Lambo marcava bem o espírito desta e é um dos motivos porque é uma das minhas marcas favoritas. Agora, pura e simplesmente, cortaram os tomates ao touro.

mas porque raio é que a Lambo tem de ter cor oficial?

ao longo da sua historia, e apesar do "flirt" com o amarelo, a marca sempre teve varias cores que eram quase imagens de marca, como o verde e o laranja.

cumprimentos

o pessoal fica chatiado se eu disser que comprava naquele verde alface??

jantarazeiteiro.jpg

[:D] [;)]

Voltar
Superior