Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Não percebo como é que um exclusivo Lp 550-2 Valentino Balboni anda tanto tempo para ser vendido.

Sou só eu que adorava ter um gallardo RWD?

É normal em altura de crise, largar +260k € por um automóvel, as pessoas têm outras prioridades e também o mercado oferece-se outras propostas e importar um balboni de serviço italiano ficava mais em conta

Eu também gostava de ter um Balboni, nem tanto por ser RWD (os 4WD tem a potencia distribuída em maior quantidade atrás e por isso dá fazer uns belos slides) mas por ser manual, encontrar um nos dias que correm é muito raro

É normal em altura de crise, largar +260k € por um automóvel, as pessoas têm outras prioridades e também o mercado oferece-se outras propostas e importar um balboni de serviço italiano ficava mais em conta

Eu também gostava de ter um Balboni, nem tanto por ser RWD (os 4WD tem a potencia distribuída em maior quantidade atrás e por isso dá fazer uns belos slides) mas por ser manual, encontrar um nos dias que correm é muito raro

Podes comprar um simples Lp560-4com caixa manual. A Lamborghini faz.

Se quiseres um Lp550-2 sem ser Balboni a lamborghini também faz. Até deve sair mais barato que o Lp560 por causa das emissões.

Se quiseres um Lp550-2 sem ser Balboni a lamborghini também faz. Até deve sair mais barato que o Lp560 por causa das emissões.

Eh Eh
Podemos, queremos...
E os €€€€€ [:cool:]

Duvido que tenha em stock, deve ser preciso fazer encomenda

Anyway como não tenho dinheiro para um, nem meio, fica-se só pelo sonho de um dia quem sabe ter um balboni

Qual é que está certa:

458 para o murci sv
ou
599 para o murci sv

Quer me parecer que é a primeira [:D]

Para drag ou para handling ? [:D]

Dois 458's resolvem o assunto, um afinado para drag e outro para handling!

Logo a resposta é 458 [:D][:D]

(J/K) [;)]

O Murcielago é um V12, por isso é rival de um Ferrari V12.

É assim que estes meninos são estratificados.

Para comparar claro que podem ser uns com os outros.
Por vezes os V8 até podem ser mais rápidos do que os V12.

[:D][:D]

Estou a falar em termos de concorrência, dizes que é o concorrente do sv é o 458? Então o gto fica onde?

Era uma piada visto as últimas revelações feitas pelo Harris [:D][:D]

O Murcielago é um V12, por isso é rival de um Ferrari V12.

É assim que estes meninos são estratificados.

Para comparar claro que podem ser uns com os outros.
Por vezes os V8 até podem ser mais rápidos do que os V12.

Aqui está !

Qual é que está certa:

458 para o murci sv
ou
599 para o murci sv

Quer me parecer que é a primeira [:D]

Esqueçe nem o 599 nem o 458 conseguem bater em ponta o implacavel SV...

O unico carro que é capaz de fazer frente é o GTO ou Enzo o resto fica para tras.

Abraço

O Murci SV come os 458 ao pequeno almoço. Até podem vir 500 técnicos afinar o 458 que ele continua a não ser adversário para um SV com um V12 de 670 cavalos. Além de que esteticamente ainda continuo a achar os Murci muito mais bonitos que qualquer 599 ou 458.

2906768085_083ff02447_o.jpg

apr:)

Obviamente, são de escalões diferentes.
Em pista é que já não sei se aguenta com o 458.

Se o 458 é mais rápido que um Scuderia que por sua vez é mais rápido que o LP670-4 SV, isto no Nurburgring então o 458 come LP670-4 SV's não ao pequeno almoço mas sim ao almoço [:D]

Back