Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Onde? [;)]

Ontem houve duas situações curiosas , nos semaforos na fonte luminosa um rapaz de um pug 307 abriu o vidro para dizer que tinha maquina poderosa e linda lol

E depois uma skoda a buzinar toda tola por termos acelerado um bocado numa recta [;)]

Sobre travões na AE a travar 240-0 ficamos parados na AE por um bocado mesmo poderoso. Só ilegalidades.

Sobre o video, ontem cheguei tarde casa depois disto tudo ,hoje tenho muito trabalho durante o dia , mas logo quando estiver em casa vou montar o video.

Foi mesmo nesses semáforos, eu moro aí e estava cá fora a falar com um amigo [;)]

Ficamos os dois [br:)][br:)][br:)]

Que máquina [:cool:]

Foi mesmo nesses semáforos, eu moro aí e estava cá fora a falar com um amigo [;)]

Ficamos os dois [br:)][br:)][br:)]

Que máquina [:cool:]

Pois a culpa foi do rapaz do 307 que queria ouvir o som ficou todo contente, pena a camara estacionamento não dá para estar sempre ligada , para ver as labaredas que volta e meia ele deita.

Já vai na 2ª matricula traseira [:D]

Na quinta pode ser que haja novidades.

Aos restantes Pm´s enviadas.

Última edição:
Pois a culpa foi do rapaz do 307 que queria ouvir o som ficou todo contente, pena a camara estacionamento não dá para estar sempre ligada , para ver as labaredas que volta e meia ele deita.

És um Deus aqui para a malta [:D][:p]
Can't wait [br:)]

ahahahah não é todos os dias que se pode ouvir um som assim, o pessoal delira

2ª matrícula em meia dúzia de kms [:D][:D]

Aventador

Aventador

Depois de sonhar com o SV, eis que surge o Aventador:
aventador.jpg

Gosto muito, se bem que ainda não me habituei a esta nova regra dos espelhos nas portas;

lp700.jpg

Ainda bem que mantiveram a abertura vertical das portas[br:)][br:)]

lp7004.jpg

Tenho pena que não tivessem criado uma jantes diferentes; estas são muito "Ford":confused:

GOsto do interior , mas dispensava aqueles botões Audi [s)]

aventadorinteriot.jpg

Voltar
Superior