Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Ao fim 15 Dias parado voltou a sair para um pequeno passeio , desta vez tenho um video em condições...

280220111001.jpg

Supercarros, para mim, têm de ser vistos, como os víamos qd éramos putos.
É olhar e pensar: iiiiiiiiiiiiiiii este é que deve andar!!! Deve provocar em nós um sentimento de querer, querer, querer. Isto tudo com o carro parado numa foto ou num poster no quarto.

A parte técnica são outros 500.

Toda a gente se lembra do COuntach, mas ninguém se lembra das corridas que ganhou. O Testarossa é outro. Icónico, mas não era grande obra de engenharia. O Gullwing outro. Etc e tal

Nem de propósito [:D] :

Ai que a minha "Chama/Paixão" pela Ferrari, de há uns anos para cá, cada vez mais se concentra no Ferrari de "entrada" (excepto Califórnia) e os "Supercars" Númerados...

Os Lambo mantém-se fiéis à sua linhagem rude de supercarro "imperfeito", mas actualizado ao sec XXI.

DOIS Lugares, Motor Central Traseiro, é para mim a "imagem" que tenho de super desportivos...

...eu sou do tempo do Testarrossa....[:D]

http://forum.autohoje.com/newreply.php?do=newreply&p=1065788082

Ao fim 15 Dias parado voltou a sair para um pequeno passeio , desta vez tenho um video em condições...

280220111001.jpg

E passaste por mim que eu fiquei [br:)][br:)][br:)]

Ahhh e aquele cheirinho a travões..... ahahahah

E passaste por mim que eu fiquei [br:)][br:)][br:)]

Ahhh e aquele cheirinho a travões..... ahahahah

Onde? [;)]

Ontem houve duas situações curiosas , nos semaforos na fonte luminosa um rapaz de um pug 307 abriu o vidro para dizer que tinha maquina poderosa e linda lol

E depois uma skoda a buzinar toda tola por termos acelerado um bocado numa recta [;)]

Sobre travões na AE a travar 240-0 ficamos parados na AE por um bocado mesmo poderoso. Só ilegalidades.

Sobre o video, ontem cheguei tarde casa depois disto tudo ,hoje tenho muito trabalho durante o dia , mas logo quando estiver em casa vou montar o video.

Back