Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Pelo que vejo no site deles, não é o primeiro aborto que fazem:

Eros GT-1 - suponho cque seja a base do Diablo..

eros1.jpg
eros6.jpg

eros8.jpg
eros10.jpg

Coatl - mais uma base do Diablo..

coalt3.jpg

coalt7.jpg
coalt12.jpg

Não sei como é que a Lamborghini deixa fazer isto [:vm)][:vm)]

Isso de lamborghini nao tem nada, sao carros feitos artesanalmente (em fibra de vidro) normalmente para replicas.

O diablo é o carro mais replicado. Existem muitas empresas especializadas nos EUA e UK.

Quem diria que isto é uma replica, ate o motor tem cobertura fake. [:D]

http://www.naerc.com/html/gallery/turnkey_gallery/naerc-turnkey-lamborghini/index.cfm

Last edited:
Exactamente esse é que é o Roadster! E que roadster[br:)] [br:)] mas também vem com uns opcionais... ou será melhor dizer umas opcionais, que não me lembro de ver na lista!! LOL![:D]

A traseira do Superllegera está muitíssimo bem conseguida, está um pecado!!! Graças a quem concebeu o Superllegera e graças aos casais que conceberam o resto!!

É pá, vinha eu todo descansado a ver as fotos[br:)] , chego ao Gallardo Superllegera e penso: já sei o que vou dizer, são dois Superllegera prá mesa do canto Ó fachavor!! Um para mim e um para o amigo Carlos!!

Mas depois estragaste o arranjinho todo com o LP640, por isso a solução que vejo é vir um Superllegera e um LP640, depois vamos trocando aos fins-de-semana!!!![br:)]

Last edited:
É pá, vinha eu todo descansado a ver as fotos[br:)] , chego ao Gallardo Superllegera e penso: já sei o que vou dizer, são dois Superllegera prá mesa do canto Ó fachavor!! Um para mim e um para o amigo Carlos!!

Mas depois estragaste o arranjinho todo com o LP640, por isso a solução que vejo é vir um Superllegera e um LP640, depois vamos trocando aos fim-de-semana!!!![br:)]

[:D], tens ali ao lado um presente de uma hora, tu sabes onde[:cool:]

Eu devo ser o unico que nao acho nada de especial Superllegera...
Tem uns ares daqueles preparadores tunning que nao aprecio muito...

Acho que é tipo o que aconteceu ao SLR face ao 722....

Back