Alpiger Suspenso 1 de Março de 2015 #6.661 Adoro o Veneno pela irreverencia das suas linhas mas estou a ficar apaixonado pelo Asterion [br] Acho que virá marcar uma nova época no design da Lamborghini
Adoro o Veneno pela irreverencia das suas linhas mas estou a ficar apaixonado pelo Asterion [br] Acho que virá marcar uma nova época no design da Lamborghini
JEDI Well-known member 1 de Março de 2015 #6.662 Não gosto nada do Asterion e menos ainda do Veneno. O Asterion não tem nada de Lambo e tem proporções estranhas, o Veneno simplesmente é um exagero e emaranhado de linhas e vincos.
Não gosto nada do Asterion e menos ainda do Veneno. O Asterion não tem nada de Lambo e tem proporções estranhas, o Veneno simplesmente é um exagero e emaranhado de linhas e vincos.
Limbus4theboys Banido 1 de Março de 2015 #6.663 Eu até gosto do Asterion mas se fosse para GT de motor frontal! De facto tem proporções estranhas para um carro de motor central. O Veneno é uma desgraça! Consigo gostar de um ou outro apontamento mas tudo junto parece um carro de desenho animado!
Eu até gosto do Asterion mas se fosse para GT de motor frontal! De facto tem proporções estranhas para um carro de motor central. O Veneno é uma desgraça! Consigo gostar de um ou outro apontamento mas tudo junto parece um carro de desenho animado!
gtabarth New member 5 de Março de 2015 #6.666 Muito bem engendrada essa foto! Deixo um J [br] Demolidor!
BigDaddy Well-known member 31 de Março de 2015 #6.675 Uma visão comum ao nosso país, os avecs a ouvir tony carreira na faixa que eles alugaram para irem a passear o mercedes até à aldeia
Uma visão comum ao nosso país, os avecs a ouvir tony carreira na faixa que eles alugaram para irem a passear o mercedes até à aldeia
allstarfabio Well-known member 31 de Março de 2015 #6.676 Cá para mim era um AMG qualquer a dar ratada [][]
Ruben99 New member 31 de Março de 2015 #6.678 BigDaddy disse: CDi com repro soft feita aqui na tuga [] Clique para expandir... O SV foi humilhado então! [] Isto sim é um SV, já o novo Aventador SV...
BigDaddy disse: CDi com repro soft feita aqui na tuga [] Clique para expandir... O SV foi humilhado então! [] Isto sim é um SV, já o novo Aventador SV...