Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

photo.jpg

Adam Carolla's 1968 Lamborghini Islero - Jay Leno's Garage

Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Finalmente chegou a altura de fazer um "report from hell"!
Pois é, hoje tive oportunidade de conduzir este bicho:
d5f1e3fa91f00e9ba59ce95b37d6d9fe.jpg

df5c15a33b1b812f4383f817d4888daf.jpg

8b3c151c87b7b29bf02a4d04d66edead.jpg

Foi um sonho tornado realidade, e pela matrícula dá para perceber onde o conduzi... Sim, foi em Vegas! Duplo sonho tornado realidade!
Tinha à escolha pelo mesmo preço dois California e um R8 V10, mas nem pensei duas vezes e escolhi logo o lambo!
Até tremi quando me sentei e meti o cinto, e depois o ronco após ignição, completamente orgásmico.
O instrutor que foi comigo era muito porreiro até me dizia para acelerar mais, não fui além das 6000rpm e acho que nem cheguei a meter 5a(muito transito) mas deu para sentir o poder de aceleração deste belo V10 e o som fantástico. Não deu para experimentar a curvar rápido como se percebe e estranhei os travões, pareceram-me muito "pesados", mas provavelmente é mesmo assim. Notei que a caixa não é rápida, deve estar longe de um ferrari da mesma altura mas mesmo assim o coice e as desacelerações são brutais.
Em breve vou meter o vídeo, ainda estou nos US e sem computador.
Digo já que valeu a pena cada dollar e para não falar que sai muito mais barato do que em Portugal! Por esta brincadeira de mais ou menos meia hora e com gopro disponibilizada por eles paguei 125$, melhor que isto é muito difícil.
O problema maior é que fiquei ainda mais com o bichinho para andar em mais máquinas de alta cilindrada...

Última edição:
Muito bom Fábio! Sei bem o que descreves! Também tenho planos para este ano voltar a pegar em grandes carros, ainda não sei se Aventador ou F12 Berlinetta [:cool:]

Voltar
Superior