Mas há um detalhe de monta, Bernie, ou mesmo talvez dois!
Walther Rohl tem milhares de voltas no Nurburgring, o que não acontece com o tester italiano da Lamborghini, Giorgio Sanna...
Além disso, o próprio Rohl fez vários milhares de km no Nurburgring exclusivamente para desenvolver o CGT!
Impressionante é a marca do LP640 pelas mãos de Giorgio Sanna quando se sabe o tempo que Klaus Ludwig fez com o Mercedes SLR McLaren:
7:40 - Mercedes-Benz SLR McLaren, Klaus Ludwig (AutoBild 07/04)
Lambo 7.40 então e o carrera GT 7.28, tempos pelos pilotos de cada marca certo?Por acaso não tinha reparado nesse pormenor não.
Sim o Lp é cilindrado pelo Carrera, mas também são carros de diferentes ligas não esquecer,a liga do Lambo é o 599, ou o Vanquish.
Isso de quem tem mais voltas dadas à pista não sei, mas se o CGT foi como que "feito quase que à medida de Nurb." então será realmente mais justo por os carros em pistas onde nenhum dos dois tenha sido desenvolvido e ai sim se verá como cada carro se adapta melhor ou pior à pista.
De qualquer maneira não quero aqui dizer que o LP dá coça no CGT, não acredito, mas como já tinha dito, dê coça ou não para mim podia vir um Lp...
Em Laguna Seca (um circuito a sério e não uma pista de karting ou pista de bolso "abandonada" de revista de automóveis), a Road&Track conseguiu fazer o Enzo rodar quase 2s (!) mais rápido que o CGT.
Vamos fingir que nao te estavas a referir a nurb, porque era mostrar tanta falta de conhecimento automovel.....
É claro que não me refiro ao Nurburgring como amostra de circuito. Refiro-me, isso sim é às pistas desenhadas em aeródromos, às pistas de karting com menos de 2 km e outras coisas similares.
Mas atenção que tecnicamente o lendário Nurburgring não iguala Spa ou Suzuka, apesar dos mais de 20km.
Tenho uma pergunta que pode parecer estúpida: este Lambo tem bacos eléctricos, é que não dá para ver bem nas fotos. (deve ter concerteza)
Desculpem lá, mas tenho uma tara por bancos eléctricos...:sh)