Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Eu não percebo para quê insistem com "É a tua opinião"...parece que sentem uma estranha necessidade de "contradizer" ainda para mais quando o user especifica "Para mim..."

E qual é o mal disso? não estou a contradizer nada do que ele disse, apenas escrevi que era a opinião dele, não vejo mal nenhum nisso ó mal disposto[:D][:D][:p]

e onde o viste a falar de performance?

ele falou de ser lindo e road leagal...mas claro que tinham de mandar vir:sh)

Edit: Já agora....FXX what? Este é lindo e é road legal. Shame on you Ferrari [:)]

Qual é a duvida? A beleza é subjectiva.Para envergonhar só sobram performances, como não me parece o caso, posso opinar ? Obrigado.

Qual é o Problema? és dono de alguma coisa aqui? ou não se pode dissertar sobre nenhuma tirada.

Deixa-te de Birras.

Qual é a duvida? A beleza é subjectiva.Para envergonhar só sobram performances, como não me parece o caso, posso opinar ? Obrigado.

Qual é o Problema? és dono de alguma coisa aqui? ou não se pode dissertar sobre nenhuma tirada.

Deixa-te de Birras.

birras são vocês que as criam...indo buscar um assunto que o user nem se atreveu a tocar...

Depois do FXX what, ele especificou os parametros para tal...

Qual é a dúvida:confused:

Para Envergonhar e emabraçar, tem de se comparar um coisa objectiva como a beleza não é objectividade nenhuma, e o facto de ser Road Legal vantagem nenhuma pois existe o Enzo Normal que continuará a ser o Ferrari concorrente deste, e como falou em fxx sobram as performances ?onde está a Tua Duvida?

Edit: tanto que mais pra baixo acabou por esclarecer toda a gente que era uma questão de preferência e pessoal quando confrontado com a questão de motores, e nesse caso escolheu palavras da primeira citação, onde devia ter escrito "para mim".

Última edição:
Para Envergonhar e emabraçar, tem de se comparar um coisa objectiva como a beleza não é objectividade nenhuma, e o facto de ser Road Legal vantagem nenhuma pois existe o Enzo Normal que continuará a ser o Ferrari concorrente deste, e como falou em fxx sobram as performances ?onde está a Tua Duvida?

Edit: tanto que mais pra baixo acabou por esclarecer toda a gente que era uma questão de preferência e pessoal quando confrontado com a questão de motores, e nesse caso escolheu palavras da primeira citação, onde devia ter escrito "para mim".
E não o fiz? Ora repara:
"Para mim o murcielago "normal" já muito melhor que qualquer ferrari, por isso o LP640 e este então......"

07frankfurtlambo6mt6.jpg

[:cool:]

Voltar
Superior