Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Na zona de cascais anda pelo menos:

1 Murcielago preto com jantes pretas (é o carro mais agressivo que já vi)
1 Murcielago preto
1 Murcielago amarelo
1 Gallardo branco
1 Gallardo preto

Estes já os vi várias vezes. Vi também um Diablo Vermelho, mas devia estar só de passagem.

Aqui na Madeira parece haver um Gallardo Roadster Laranja[:cool:]

...The Lamborghini Reventón

car_photo_223454_25.jpg

carlos andrade, os meus parabéns pois tens-nos presenteado com excelentes fotos e digo-te que és um dos responsáveis pelos minha nova tendência para esta marca.

Acho que o título do tópico merecia uma actualização, dado que não se fala apenas do murciélago 640cv...

Good work [;)]

É estupidamente caro pra ser mto parecido com o "normal", mas que é louco isso é. Parece uma nave da battlestar galactica.
É muito jeitoso, nao propriamente bonito mas é qq coisa sem dúvida. Se me sair hoje, amanha penso se compro um!

carlos andrade, os meus parabéns pois tens-nos presenteado com excelentes fotos e digo-te que és um dos responsáveis pelos minha nova tendência para esta marca.

Acho que o título do tópico merecia uma actualização, dado que não se fala apenas do murciélago 640cv...

Good work [;)]

Agradeço[;)]

Fico Feliz por gostarem do meu trabalho, o qual me dá grande orgulho e aumenta a paixão dia para dia![:cool:]

Fico Feliz tambem por ter feito crescer o bichinho Lambo em alguem![:cool:]

Quanto ao Titulo, irei falar com um Moderador para que seja possivel actualizar!

[;)]

Última edição:
Voltar
Superior