Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

Num dia cinzento e chuvoso (aborrecido!) destes, nada como vir aqui a este tópico! As pulsações sobem logo ao ritmo (infernal) das rotações destes carros fantásticos!!

Vou-vos dar os parabens, pois realemte este tópico tem fotos impressionantes, brutais, os carros todos detalhados, etc... Já há uns meses que tenho como fundo d ambiente d trabalho fotos que venho aqui buscar [:D] pois sao realmente muito bem tiradas!!

Onde as vao buscar? A outros foruns?

Abraços!

A Sites de revistas...a outros Foruns...enfim, constantemente a saltar de Forum em Forum de site em site para arranjar fotos...já nem sei em quantos Foruns estou registado[:D]

Parked II...

21903974960111d2d5f7boo2.jpg

[:cool:]

o SL em Branco fica fantástico.

tem muito muito mais presença que o Cinxa escuro que vi no stand

cumprimentos

Andava um cor de laranja igualzinho a esse aqui por Vila do Conde, mas agora está num stand á venda por 200.000€.

E tenho visto diariamente por cá um cinza........aja €€€€€€€€

tenho q por a maquina no carro, mas tenho q apanhar o cinza parado pq as vezes q o tenho visto é só a traseira a desaparecer..... sim o homem anda nele mesmo com o tempo q tem estado e sempre a abrir.....

Por falar em fotos, tenho-me esquecido de por aqui uma foto que tirei dum Gallardo amarelo, matricula espanhola, que vi na ponte Vasco da Gama quando ia para o fim-de-semana de passagem de ano.

O barulho daquele V10 é de morrer. Já o tinha ouvido em Paris, mas este passou mesmo ao meu lado. [br:)]

Aqui vai:

dsc00102zu8.jpg

[br:)]

EDIT: E quem é que vinha lá dentro? Um bacano qualquer acompanhado duma gaja podre de boa [:p] É o que faz ter um pussy magnet destes [:D]

Last edited:
Back