Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

O amarelo é a cor «oficial» da Lamborghini assim como o vermelho o é para a Ferrari: uma cor de «matador» no Murciélago!

800x600lamborghinimurcielago.jpg

No capítulo das corres aguerridas, o laranja também não resulta mal:

800x600lamborghinimurcielago2.jpg

Ontem contaram-me que só existem 2 Murcielagos em Portugal:
- Abel Xavier
- Maniche (compra especial para ir ao casamento do irmão)

Confirmam? Parece-me pouco... ehehehe

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

O amarelo é a cor «oficial» da Lamborghini assim como o vermelho o é para a Ferrari: uma cor de «matador» no Murciélago!

800x600lamborghinimurcielago.jpg

No capítulo das corres aguerridas, o laranja também não resulta mal:

800x600lamborghinimurcielago2.jpg

Este Verão na A2, vinha de Lisboa no sentido Norte-Sul, avistei um Gallardo amarelo junto
à área de serviço do Seixal. Colei-me à traseira a cerca de 20 - 30 metros e ali fui atrás
dele, a cerca de 120 - 140 Km/h pois ia em ritmo de passeio. Fui a apreciar aquela obra de
arte até à saída para o IC 21 para o Barreiro, pois ele seguiu em direcção ao Montijo.
Era um tipo na casa dos 50 anos de cabelos brancos. Fiz questão em ultrapassa-lo pois ele
ia devagar, e acenei-lhe com o polegar, ao que fui presentiado com idêntico aceno e com um
arranque que nunca tinha visto (e um ronco do outro mundo) parecendo o carro uma bala.
Fui a pensar nisso até chegar a casa, mas infelizmente passado umas horas tive de acordar.
Há carros e carros...

Levantei foi a mão a um gajo k no outro dia vi na AE com um carrinha igual ao dos soldados da Fortuna, tinha uma matricula que não consegui decifrar o país, o gajo olhou-me com uma cara, tinha mm cara de assassino, fdx até me deu medo..caraças!

tb já viu um. mas o gajo passou tão depressa em sentido contrário na AE que nem deu apra perceber se era um Gallardo ou um Murci! :D
bela máquina sim senhor, não fosse ela italina! :D
mas preferia um 360CS ou um F430. [8D]

é deveras impressionante,só poderia ser italiano!não o trocava por nenhum outro que exista neste planeta,talvez por outro de um planeta ainda não conhecido![8D];)

kuanto ás fotos k me pediram pa mstar nao as consigo colocar :|. pa é um murcielago roxo com umas jantes brilhantes pa kuanto mim... algo foleiro (se alguem as kiser por eu posso mandar por mail ou msn sem problema!)

Para os apreciadores do Gallardo a SPORT-AUTO francesa de Dezembro (já nas bancas, 6 euros) traz um longo ensaio do Gallardo SE com fotos espectaculares!

Além disso traz um portfolio com fotografias «collector» do V8 Vantage, do F430, do Enzo, e do Murciélago!

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Ontem contaram-me que só existem 2 Murcielagos em Portugal:
- Abel Xavier
- Maniche (compra especial para ir ao casamento do irmão)

Confirmam? Parece-me pouco... ehehehe

opa o patrao do meu irmao tem um....

Basta, ao fim de semana, circular nas zonas VIP de Porto e Lisboa para constatar que os Murciélagos portugueses são mais do que os esperados...

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Basta, ao fim de semana, circular nas zonas VIP de Porto e Lisboa para constatar que os Murciélagos portugueses são mais do que os esperados...
de vez em quando na foz do porto....
ja vi modenas spider, mais do k um galardo, ferraris a pontapes
lancer evolutions....
e só escolher!

Back