Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

O Pregunta foi desenhado pela Heuliez, e apesar da Lamborghini ter colaborado na execução deste one-off (fornecendo a base Diablo para o projecto), pouco ou mesmo nada teve a ver com a definição do estilo do carro.

Tal como acontecia no passado, podemos encaixar o Pregunta como trabalho de carroçador.
Ou como vemos hoje em dia com os projectos especiais da Ferrari(sp12 ec) , McLaren (x1).

Pegar numa base e dar-lhe carroçaria nova.
Como o Pregunta, temos o Zagato Raptor, também como base Diablo
article_13802-img_0.jpg

O objectivo seria sempre o de criar uns quantos exemplares e vendê-los a preços exorbitantes, mas, nenhum destes projectos chegou realmente a andar para a frente.

O Pregunta até esteve perto de o conseguir, mas pouco tempo depois de ter sido concebido, a Lamborghini estava a ser comprada pela Audi.
E fez-se razia de uma série de projectos.

Esse Raptor parece ter sido o ponto de partida da Koenigsegg

Esse Ganador até podia ser um ponto de partida para o novo Gallardo.

De certa forma simplifica as linhas que a Lambo actual tem. Não sei em que estado de evolução está o novo Gallardo, mas está urgentemente a precisar de um substituto.

Não gosto nada das cores. Esteticamente nem sei o que achar! Pelo estilo do projeto (ao que parece é para um filme) não me escandaliza muito a agressividade das linhas, se bem que as proporções me parecem algo estranhas. O Chassis dá ideia de ser de um Gallardo. As jantes são horríveis, ainda para mais naquela cor.

Edit; se me dissessem que era um KTM eu acreditava.

Voltar
Superior