topspeedPT Well-known member 1 de Outubro de 2014 #6.562 S2 disse: Hmmmm não gostei Clique para expandir... Já somos 2. No leak parecia melhor. Mas em termos de motor, temos carro.
S2 disse: Hmmmm não gostei Clique para expandir... Já somos 2. No leak parecia melhor. Mas em termos de motor, temos carro.
Limbus4theboys Banido 1 de Outubro de 2014 #6.564 O carro é um 2+2? Estou muito contente por a Lamborghini ter abandonado (aparentemente) o desvario das arestas em tudo o que é painel. Este carro é uma espécie de mega GT, poderá-se fazer paralelismos com o Veyron, não com o Aventador. Edit; acho que daria um belo Espada, acrescentando um bocadinho mais de capot. Última edição: 1 de Outubro de 2014
O carro é um 2+2? Estou muito contente por a Lamborghini ter abandonado (aparentemente) o desvario das arestas em tudo o que é painel. Este carro é uma espécie de mega GT, poderá-se fazer paralelismos com o Veyron, não com o Aventador. Edit; acho que daria um belo Espada, acrescentando um bocadinho mais de capot.
Limbus4theboys Banido 1 de Outubro de 2014 #6.566 O carro parece-me um 2+2, de motor dianteiro e quatro portas!
Bravo2011 New member 1 de Outubro de 2014 #6.568 Gosto do carro, só não concordo muito com a cor escolhida, apesar de ser uma das minhas favoritas. Interessante, a ver o que sai daqui.. [kiss]
Gosto do carro, só não concordo muito com a cor escolhida, apesar de ser uma das minhas favoritas. Interessante, a ver o que sai daqui.. [kiss]
Limbus4theboys Banido 1 de Outubro de 2014 #6.569 Se com Koenigsegg Agera querias dizer Lotus Evora, eu concordo.
Mrodrigues Well-known member 2 de Outubro de 2014 #6.576 Gostei muito, como referiram, lembra um De Tomaso, mas também o Miura. []
R reckoner00 Well-known member 2 de Outubro de 2014 #6.577 [h=1]Lamborghini Asterion at Paris 2014 | evo MOTOR SHOWS[/h]
smithico Well-known member 2 de Outubro de 2014 #6.578 Como ja disseram, pessima escolha de cor para a apresentacao. Tem excelentes pormenores que nao sao visiveis 'a primeira vista. Pelas fotos parece super pequeno. Talvez ao vivo seja diferente.
Como ja disseram, pessima escolha de cor para a apresentacao. Tem excelentes pormenores que nao sao visiveis 'a primeira vista. Pelas fotos parece super pequeno. Talvez ao vivo seja diferente.