Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Por curiosidade, já existem dados para uma repro a este motor?
O de 70Cv parece que chega aos 100Cv, este chegará aos 130Cv?
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Decerteza q ja ha quem mexa nisso...
Se um "manco" (leia-se 1.4TDI 75cv) conseguem no por a debitar aproximadamente 100cv...com um binario porreirinho...e a causar embaraço a mto carro supostamente mais rapido...
Agora n sei se o de 90...é uma repro evoluida do de 70... se a base for igual...pode ja n dar para esticar mto mais...agora se a base do 90 ja for diferente... pode ser q para uns 115/120 dê...
Cumps
citação:Originalmente colocada por MGil
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Decerteza q ja ha quem mexa nisso...
Se um "manco" (leia-se 1.4TDI 75cv) conseguem no por a debitar aproximadamente 100cv...com um binario porreirinho...e a causar embaraço a mto carro supostamente mais rapido...
Agora n sei se o de 90...é uma repro evoluida do de 70... se a base for igual...pode ja n dar para esticar mto mais...agora se a base do 90 ja for diferente... pode ser q para uns 115/120 dê...
Cumps
Já há mancos a dobrar a potencia de origem![]()
citação:Originalmente colocada por MGil
eheh, n sou o unico acordado, sim era uma afirmação, é só com cylon eleminator e repro axo eu
abraço
motor com turbo.citação:
É bem provavel k haja a dobrar a potencia de origem...mas isso ja n é so com repro...
citação:Originalmente colocada por RTC
Se eu alguma vez ponderar em fazer uma será exclusivamente para melhorar o motor em baixas.
Mais potência neste bloco com esta cilindrada? Não, obrigado.
Também é razão de custos.citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
A Opel chegou a fazer testes a este motor com uma potência de 112 cv, o 1.7 com 140 e o 1.9 com 175, todos cdti é claro.
Agora é claro que as potência de mercado são mais baixas, mas no futuro não sei. Achei muito estranho ver a Zafira e o Vectra aparecerem com o 1.9 cdti de 120 e 100 cvs. Então o 1.7 é fiável e tem 100 e brevemente terá 125cvs.
Não sei pq esta opção, talvez um politica de mercados.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
para melhorar as baixas tens, antes de mais, de fazer o carro perder uns bons kilos.
depois juntas uma caixa de relaçoes diferentes, volante de motor, cambota, pistons e tudo o resto modificado.
para finalizar as alteraçoes, apenas para dar o toque final (quase desnecessario), fazes uma repro.
e no fim descobres que, pelo mesmo preço, tinhas comprado um 745d full extras.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
para melhorar as baixas tens, antes de mais, de fazer o carro perder uns bons kilos.
depois juntas uma caixa de relaçoes diferentes, volante de motor, cambota, pistons e tudo o resto modificado.
para finalizar as alteraçoes, apenas para dar o toque final (quase desnecessario), fazes uma repro.
e no fim descobres que, pelo mesmo preço, tinhas comprado um 745d full extras.