Repro no A5

MassaS

New member
Boas pessoal, eu tou a pensar fazer um reprogramaçao de centralinas ao meu A5, mas umas pessoas teem me dito que isso faz uma fumarada desgraçada outras ja nao. Afinal o qq os entedidos dos carros acham?? os consumos ficam parecidos ou é so conversa? que outros riscos existem??
Abraços...

Mete carga nisso...se for um 2.0 tdi aguenta bem com 500cavalos, metes um bicos 540mm, um turbo GTV15, um aileron do Evolution 10, escape de rendimento REMUS power, bruta jante de 20'', pintas o tecto de preto e fica uma bomba...

...o fumo faz parte, o boné tambem.

Tuning é no forum ao lado...

Mete carga nisso...se for um 2.0 tdi aguenta bem com 500cavalos, metes um bicos 540mm, um turbo GTV15, um aileron do Evolution 10, escape de rendimento REMUS power, bruta jante de 20'', pintas o tecto de preto e fica uma bomba...

...o fumo faz parte, o boné tambem.

Tuning é no forum ao lado...

comentário infeliz

Esses motores têm provas dadas,seja o 3.0 ou o 2.0 fica uma bruta máquina e sem deitar fumo nenhum. O incremento na versão 2.0 deve rondar os 30cv sem comprometer nada desde que tenhas em conta a manutenção do carro e não andes sempre na esgalha. Já agora, procura pela MB ou Vilauto, eles sabem muito bem o que fazemapr:)

Já agora, grande máquina que tens ai.

Mais um comentário infeliz de um user que maioritariamente fala mal de tudo e de todos.[8b]

Isso é mentira LOL

É um mito que se criou à minha volta..e que nasceu para combater outro mito que é o das idas constantes às oficinas dos carros italianos.

Falo mal do tuning e ponto.

Sei perfeitamente o que é bom e o que é mau e sou cada vez mais imparcial no meu ver do mundo automóvel.

Graças a muitos users aos quais deixo aqui o meu obrigado sincero.

E tuning não é legal...não sei para que incentivar. Existem foruns para isso.

repro num A5?

Quantos km tens na maquina? Qual o motor? Qual a utilizaçao que lhe das?

Tens de pensar nisso tudo, e tambem mesmo sendo o 2.0 TDI nao acho que seja necessario reprogramar isso, sempre sao 170cv 223km/h de maxima, nao acho necessario aumentar a potencia disso so estou a ver para diminuir os consumo.

Fica com ele como esta e ficas muito bem servido [:D][;)]

sim, era so mesmo para diminuir o consumo, 190 cv ja chegam muito bem para mim. So que nao sei se mesmo sendo para diminuir o consumo, faça algum mal ao carro, ainda por cima como é novo...

sim, era so mesmo para diminuir o consumo, 190 cv ja chegam muito bem para mim. So que nao sei se mesmo sendo para diminuir o consumo, faça algum mal ao carro, ainda por cima como é novo...

Goza o carro. Não o estragues.

Goza o carro. Não o estragues.

Como se uma reprogramação significasse necessariamente a "estragação" de um carro!!!

Se queres fazer repro, faz! Desde que nem tu nem o reprogramador se ponham com invenções, o acréscimo de fumo pode variar entre o nulo e o mínimo.
Se a fizeres, certifica-te que a fazes nem sítio minimamente competente.

Boas pessoal, eu tou a pensar fazer um reprogramaçao de centralinas ao meu A5, mas umas pessoas teem me dito que isso faz uma fumarada desgraçada outras ja nao. Afinal o qq os entedidos dos carros acham?? os consumos ficam parecidos ou é so conversa? que outros riscos existem??
Abraços...

Se for uma repro decente... Com ou sem FAP não há-de fazer muito mais fumo. Por decente entende-se pouco exagerada e por pessoal que perceba do que faz.

Claro que se for para ficar a acompanhar R8s aí é capaz de fazer um fumozito... [;)]

Ora aí está uma coisa que eu nunca faria em nenhum carro meu, pelos menos se gostasse mesmo do carro...

Acho que não tem mal nenhum aumentar mais 15 ou 20 cv's.

Mas para mim esses 170cv's chegavam perfeitmente [br:)]

15cv ou 20cv em 170cv pouco se notam, mas na carteira notas 500€ a menos sem falar na fiabilidade que fica afectada e isso é tão certo como a terra ser redonda.

Back