Repro no A5

Por pura curisosidade, a que valores pode ascender um repro destas?[;)]

Andam sempre nos 500 euros com testes de potência. Com um carro destes esta nota não faz falta a ninguém, e quem tem já teve carros com repro sabe apreciar a diferença nos turbinados. Volto a repetir, num carro destes só deve por as unhas quem já tem muita experiência em reprogramações.

15cv ou 20cv em 170cv pouco se notam, mas na carteira notas 500€ a menos sem falar na fiabilidade que fica afectada e isso é tão certo como a terra ser redonda.

Os cerca de 30cv e os 60Nm que deve ganhar - já para não falar de ficar com o carro mais utilizável mais cedo - notam-se perfeitamente bem.
A fiabilidade, desde que respeite o material, também não sairá afectada.
E, já agora, em bom rigor a terra não é redonda.

Mas concordo contigo numa coisa: a falta de 500€ nota-se sempre na carteira (ou então é a minha que é muito sensível) [;)]

Os cerca de 30cv e os 60Nm que deve ganhar - já para não falar de ficar com o carro mais utilizável mais cedo - notam-se perfeitamente bem.

Mas concordo contigo numa coisa: a falta de 500€ nota-se sempre na carteira (ou então é a minha que é muito sensível) [;)]

60NM?! Acho que não chega a tanto... sem contar com o efeito psicológico de ter repro.

De certeza que afecta a fiabilidade, ninguém diga o contrário, agora se fizerem a manutenção mais cedo claro que previne um pouco mas afectar afecta sempre a médio longo prazo, e isto se for tão rigoroso ao ponto de têr que dizer que a terra não é redonda mas sim ter a forma achatada o automóvel também fica desvalorizado porque se disseres a alguém antes de vender, tenho ou tive repro no carro vais ver quanto te oferecem por ele.

quem compra um carro nesta gama não pode ligar muito a isso, porque se tens um toque isso não deve chegar para um optica de xenon:sh)

Quando comprei um carro pensei bem nisso, e foi das coisas que me levaram a decidir por um seat em vez de um bimmer

Tu imparcial? [:D][:D][:D][:D][:D][:p][;)]

LOL opa...eu defendo o meu emblema é certo[:p], mas sei o que é bom ou mau xD

Sou parcial numa cena...tuning não faz falta...os euros no bolso são muito mais interessantes.

Admito isto e sei que custa a aceitar a muita gente que está aqui e que tem uma paixao enorme pela velocidade....embora esses, eu os nunca veja comentar tópicos como F1, WTCC, etc...mas isso são outros 500's. [;)][;)]

PS: Fico contente por ver que ainda há muita gente como eu que prefere deixar stock :)

quem compra um carro nesta gama não pode ligar muito a isso, porque se tens um toque isso não deve chegar para um optica de xenon:sh)

Quando comprei um carro pensei bem nisso, e foi das coisas que me levaram a decidir por um seat em vez de um bimmer

Comprar um Seat em vez de um bmw por causa do preço das peças?! Então primeiro dizes que 500€ para quem compra um audi são trocos e agora compras um seat em vez de um BMW por causa das peças?! Um seat nem sequer é comparável a um BMW seja qual for o parâmetro...

Comprar um Seat em vez de um bmw por causa do preço das peças?!
Vê se entendes. Foi um dos muitos motivos, além de revisões, gosto pessoal.

Então primeiro dizes que 500€ para quem compra um audi são trocos e agora compras um seat em vez de um BMW por causa das peças?!

Se em 50 ou 60 mil euros, 500 euros arrepiam o dono, então o carro é do banco, porque o meu ficou em 28 mil mas é meu[:p]

Um seat nem sequer é comparável a um BMW seja qual for o parâmetro...
Não percebo muito bem o que queres dizer com isto, mas eu tou satisfeito e não trocava, felizmente podia[;)]

respostas a vermelho

Oh ribas, nem tanto ao mar nem tanto a terra...
Eu tb estou mto contente com o meu ibiza, mas se me chegasse aqui um gajo e me dissesse: "troco o meu 116d pelo teu ibiza"... Era na hora. lol
FMCR, nem todos os SEAT são utilitários. :p
On topic: Eu deixava-o estar como está. Embora a ideia de fazer uma repro ligeira e, principalmente por quem perceba da poda não me faça comichão.

Last edited:
Já tive 3 carros onde procedi à repro - dois turbo_fumarentos (que por sinal não faziam grande fumarada) e um gasosas também turbinado.
Nunca tive qualquer problema relacionado com as repros.
Todos os carros ficaram efectivamente com incremento de potência, sendo que o otto apenas ganhou 8cv - mas fizeram-se notar!
Nas minhas mãos, os consumos aumentaram sempre - médias assim por alto na casa de 1 a 2lt/100km.

Andam sempre nos 500 euros com testes de potência.
Nem sempre »»» Digital Modifications - Tabela de Preços ««« [;)]

Oh ribas, nem tanto ao mar nem tanto a terra...
Eu tb estou mto contente com o meu ibiza, mas se me chegasse aqui um gajo e me dissesse: "troco o meu 116d pelo teu ibiza"... Era na hora. lol
FMCR, nem todos os SEAT são utilitários. :p
On topic: Eu deixava-o estar como está. Embora a ideia de fazer uma repro ligeira e, principalmente por quem perceba da poda não me faça comichão.

Só disse que a seat era marca de utilitários porque no geral até é, como é óbvio também tem estradistas mas comparando com a BMW nem há comparação possível sequer.

Back