Por pura curisosidade, a que valores pode ascender um repro destas?[]
15cv ou 20cv em 170cv pouco se notam, mas na carteira notas 500€ a menos sem falar na fiabilidade que fica afectada e isso é tão certo como a terra ser redonda.
Os cerca de 30cv e os 60Nm que deve ganhar - já para não falar de ficar com o carro mais utilizável mais cedo - notam-se perfeitamente bem.
A fiabilidade, desde que respeite o material, também não sairá afectada.
E, já agora, em bom rigor a terra não é redonda.
Mas concordo contigo numa coisa: a falta de 500€ nota-se sempre na carteira (ou então é a minha que é muito sensível) []
Os cerca de 30cv e os 60Nm que deve ganhar - já para não falar de ficar com o carro mais utilizável mais cedo - notam-se perfeitamente bem.
A fiabilidade, desde que respeite o material, também não sairá afectada.
E, já agora, em bom rigor a terra não é redonda.
Mas concordo contigo numa coisa: a falta de 500€ nota-se sempre na carteira (ou então é a minha que é muito sensível) []
Tu imparcial? [][
][
][
][
][
][
]
quem compra um carro nesta gama não pode ligar muito a isso, porque se tens um toque isso não deve chegar para um optica de xenon:sh)
Quando comprei um carro pensei bem nisso, e foi das coisas que me levaram a decidir por um seat em vez de um bimmer
Comprar um Seat em vez de um bmw por causa do preço das peças?!
Vê se entendes. Foi um dos muitos motivos, além de revisões, gosto pessoal.
Então primeiro dizes que 500€ para quem compra um audi são trocos e agora compras um seat em vez de um BMW por causa das peças?!
Se em 50 ou 60 mil euros, 500 euros arrepiam o dono, então o carro é do banco, porque o meu ficou em 28 mil mas é meu[]
Um seat nem sequer é comparável a um BMW seja qual for o parâmetro...
Não percebo muito bem o que queres dizer com isto, mas eu tou satisfeito e não trocava, felizmente podia[]
respostas a vermelho
Não distingues a qualidade, prazer de condução, etc de um BMW contra um "utilitário" seat?! [8b]
Nem sempre »»» Digital Modifications - Tabela de Preços ««« [Andam sempre nos 500 euros com testes de potência.
Oh ribas, nem tanto ao mar nem tanto a terra...
Eu tb estou mto contente com o meu ibiza, mas se me chegasse aqui um gajo e me dissesse: "troco o meu 116d pelo teu ibiza"... Era na hora. lol
FMCR, nem todos os SEAT são utilitários.
On topic: Eu deixava-o estar como está. Embora a ideia de fazer uma repro ligeira e, principalmente por quem perceba da poda não me faça comichão.