Repro Satisfeito

Repro Satisfeito

• Sim, valeu a pena.

Votes: 25 64.1%
  • Não valeu a pena, evitem.

Votes: 10 25.6%
  • Ainda tenho poucos Kms, não deu para ver.

Votes: 4 10.3%

• Total voters
    39
  • Poll closed .
Acho que só quando mal feito é que dá problemas. No 525tds tá com 193cv e 250000km. E é uma maravilha que realmente faz jeito numa banheira daquele tamanho e peso.

Edit: Não foi feito em empresa de "tuning", foi mesmo na bmw e à cerca de 7 anos atrás.

lrg-5602-jetta0.jpg

Se não são os melhores não sem quem seja...Não tenho experiência com xispadeiros,mas pelo muito que leio sobre isso toda a gente é unânime a dizer que MB sabe o que faz...Abraço

Quem não se lembra do Leon do Happymike? O Leon TDI mais "forte" da Península Ibérica? O Corsa B 1.5TD do Becas?

MB Power [:cool:]

mas porque só falam da MB, dos carros que veêm no TOL?
e que se calhar nunca os viram ao vivo

pq não falar daquele que meti?
um PD100 com 243 cv's à roda!!

ou do Golf do Lloyd Allard, que competia na VW Rancig Cup e andava smp na frente
um TDI à frente de Golf R32, Vento VR6, Beetle Rsi e por aí fora

tira a senha [:D]

Fresh Fruit fico à espera de saber, para ti, quem são os melhores......

Almeida e Lamas ... sem duvida. Conheço tanta gente que já veio da MB para a Almeida e lamas refazer a repro ...

Agora a meter cavalos nos carros, sem duvida que a MB é a melhor ...

Almeida e Lamas ... sem duvida. Conheço tanta gente que já veio da MB para a Almeida e lamas refazer a repro ...

Agora a meter cavalos nos carros, sem duvida que a MB é a melhor ...

boas

nem queiras entrar por ai,o almeida e lamas??ja la foste?ja falaste com a pessoa que supostamente faz as repros??
è que basta 10 minutos de conversa com o Miguel ou o Becas e percebe se logo que a "coisa" é diferente,agora se existem outras queixas a nivel de demoras ou prazos de entrega dos carros ai ja é diferente.
Basta ver os carros que eles têm a correr em Portugal e no mundo inteiro,e ficas logo com uma ideia.

Cumps

A MB é a melhor "empresa" do ramo, e há variados carros e um historial na competição que provam isso mesmo. A PKE não sei como está agora, mas há uns 2 ou 3 anos era um festival de turbos partidos e centralinas queimadas.

Existem pessoas que falam da MB sem sequer saberem antes de mais quem é o Miguel!

Só para terem uma ideia, antes de sair o Mercedes C30 CDI AMG, a Digitec que é uma das mais conceituadas marcas de Chiptuning para Mercedes, enviou o ficheiro ao Miguel para ele descobrir os limitadores e etc!

E a juntar a isto tudo, a MB consegue arranjar material After Market que muitas pessoas nem sequer sabem que existem [;)]

É caso para dizer: MBPower [:blush:]

Nada disso, um dos grandes amigo do Miguel e do Becas é meu colega de trabalho e amigo portanto é de uma semana pa outra +/-, basta eles virem a LX

Duvido que consigas apanhar o Miguel em LX, pois ele tem parado pouco por cá [:p]

Existem pessoas que falam da MB sem sequer saberem antes de mais quem é o Miguel!

Só para terem uma ideia, antes de sair o Mercedes C30 CDI AMG, a Digitec que é uma das mais conceituadas marcas de Chiptuning para Mercedes, enviou o ficheiro ao Miguel para ele descobrir os limitadores e etc!

E a juntar a isto tudo, a MB consegue arranjar material After Market que muitas pessoas nem sequer sabem que existem [;)]

Acho que só quando mal feito é que dá problemas.

Dá problemas quando se usa amiudamente a cavalagem e torque adicionais. Os diesel geram potência com gasóleo. Mais gasóleo significa mais potência mas também maiores temperaturas na câmara de combustão. Quando as tolerâncias do material são ultrapassadas, a coisa estoira.

A maneira segura é xipar ou reprogramar e monitorizar as temperaturas dos gases de escape (EGTs). Quando aquilo se aproxima do vermelho, levanta-se o pé.

Abraço,

NCR

O que é que eles instalaram no teu carro para dizeres isso?

Back