Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu cá ainda sou da opinião de que as reprogramações são uma das melhores maneiras de procurar problemas onde eles não existem :sh), mas é claro, respeito quem não pensa o mesmo que eu.
Olá malta,
Tenho um W211 (E Class com o refresh de 2007) com um motor de 170 cv (E220 CDI) e estava a pensar em aumentar a potência com uma reprogramação da centralina do carro. O que é que vocês acham? A Mercedes costuma fazer reprogramações? Cumps.
Isso e o gasóleo do Jumbo, desde que ouvi um mecânico a dizer que fundiu um médio Xenon por causa do gasóleo, e queria 150€ para arranjar nunca mais lá abasteci.old school como eu []. desde que uma audi de amigo á uns anos atras morreu depois de uma reprogramacao, fujo disso como o diabo da cruz.
Dão sobre a centralina, garantem que não a queimam quando estão a escrever o novo ficheiro. Tudo o resto estás por tua conta e risco, sabes (ou devias saber) ao que vais...Nenhuma casa de reprogramações dá garantias de nada.